Download VSDC Video Editor Pro 8.3.6.500 x64 Multilinguagem Portable



VSDC Video Editor Portable é um software de edição de vídeo poderoso e fácil de usar para Windows. Com uma ampla gama de ferramentas e recursos de edição, o VSDC Video Editor Pro permite aos usuários criar vídeos com aparência profissional com facilidade.

Um dos recursos de destaque do VSDC Video Editor Portable são seus recursos de edição não linear. Isso significa que os usuários podem editar faixas de vídeo e áudio de forma independente, permitindo maior flexibilidade e controle sobre o produto final. Além disso, o VSDC Video Editor Pro oferece suporte a uma ampla variedade de formatos de vídeo e áudio, facilitando o trabalho com qualquer tipo de mídia.

A interface do VSDC Video Editor Portable é limpa e fácil de usar, com todas as ferramentas de edição essenciais facilmente acessíveis na barra de ferramentas principal. Os usuários podem adicionar e organizar clipes na linha do tempo, cortar e dividir imagens, ajustar a velocidade de reprodução, aplicar efeitos e transições e muito mais. O software também inclui ferramentas avançadas de correção de cores, permitindo aos usuários ajustar brilho, contraste, saturação e matiz para obter a aparência desejada.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário