Download Mp3tag 3.23a Multilinguagem Portable



Mp3tag Portable é uma ferramenta poderosa e fácil de usar para editar metadados de formatos de áudio comuns, onde suporta ID3v1, ID3v2.3, ID3v2.4, iTunes MP4, WMA, comentários Vorbis e tags APE. Ele pode renomear arquivos com base nas informações da tag, substituir caracteres ou palavras em tags e nomes de arquivos, importar/exportar informações de tags, criar listas de reprodução e muito mais. Mp3tag oferece suporte a pesquisas de banco de dados on-line, por exemplo, Amazon, discogs ou freedb, permitindo que você reúna automaticamente tags e capas adequadas para sua biblioteca de música.

Se você tem uma coleção de músicas muito grande, com certeza sabe o quanto é importante manter tudo organizado, não importa se estamos pensando nos arquivos de áudio como tais ou nas tags que carregam informações vitais sobre as faixas musicais.

Caso você ainda tenha dificuldade para trabalhar com essas gravadoras de som, provavelmente é hora de dar uma chance ao Mp3tag Portable. Assim como o nome sugere, esta é uma solução de software desenvolvida para auxiliá-lo em seus esforços de organização de sua coleção de músicas, portanto, a edição de tags e nomes de arquivos é seu objetivo principal.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário