Download XMedia Recode 3.5.8.5 x64 Multilinguagem Portable



O XMedia Recode Portable pode converter quase todos os formatos de áudio e vídeo conhecidos, incluindo 3GP, 3GPP, 3GPP2, AAC, AC3, ADTS, AMR, ASF, AVI, AVISynth, DVD, FLAC, FLV, H.261, H.263, H. 264, M4A, M1V, M2V, M4V, Matroska (MKV), MMF, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, TS, TRP, MP2, MP3, MP4, MP4V, MOV, QT, OGG, PSP, RM , (S) VCD, SWF, VOB, WAV, WebM, WMA e WMV.

O XMedia Recode só pode converter DVDs desprotegidos.
XMedia Recode converte 3GP para AVI, 3GP para FLV, AC3 para MP3, AC3 para WAV, ASF para 3GP, ASF para FLV, ASF para MP4, AVI para FLV, AVI para 3GP, FLAC para MP3, FLAC para WMA, FLV para 3GP , FLV para MP3, DVD para 3GP, DVD para AC3, DVD para AVI, DVD para MP3, DVD para MP4, DVD para MOV, DVD para SVCD, DVD para VCD, DVD para WMV, OGG para MP3, OGG para WMA, MPEG para AVI, MP2 para MP3, MP4 para FLV, MP4 para AVI, M4P para MP3, MOV para 3GP, MOV para AVI, MOV para FLV, WMA para MP3, WMV para FLV, WAV para MP3.

O utilitário funciona com a maioria dos formatos existentes e também tem a opção de converter discos DVD e Blu-Ray para qualquer formato que você desejar. Mas provavelmente o ás na manga é a maneira como ele consegue abordar usuários novatos e mais experientes ao mesmo tempo.

Diferentes perfis de saída para trabalhar
Em primeiro lugar, os não iniciados têm a opção de escolher um dos muitos perfis integrados para um trabalho de conversão com um clique. Por exemplo, se você deseja converter um vídeo AVI e transferi-lo para o seu iPhone, você tem a opção de escolher o modelo do iPhone e deixar o aplicativo fazer todo o trabalho.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário