Download O&O Defrag Professional v27.0.8038 x64 Portable



A desfragmentação é um processo no qual os arquivos armazenados no disco rígido são classificados e combinados. Compare o disco rígido ou SSD a uma caixa de sapatos na qual você guarda muitas anotações (os arquivos). O Windows rasga todas as notas novas e simplesmente joga os trechos na caixa de sapatos. Se você quiser acessar um arquivo novamente, o Windows deve primeiro encontrar os “snippets de arquivo” e depois colá-los antes que o arquivo possa finalmente ser carregado. Isso custa tempo e reduz enormemente o desempenho.

Como o O&O Defrag ajuda?
O&O Defrag arruma essa caixa de sapatos combinando os trechos de um arquivo e gravando-os um após o outro no disco rígido ou SSD. Além disso, os arquivos são reorganizados para que os tempos de acesso durante o carregamento sejam minimizados. Isso economiza tempo e protege seus volumes de dados. Se você usar o O&O Defrag regularmente, a velocidade de acesso e o desempenho geral do seu sistema Windows aumentarão visivelmente. E para que você nunca mais precise se preocupar com “snippets de arquivo”, o O&O Defrag também pode ser executado de forma totalmente automática em segundo plano.

Simplesmente fácil
Todos deveriam ter um computador rápido. É por isso que tornamos o O&O Defrag Portable tão fácil que qualquer pessoa pode usá-lo. A nova visão moderna não requer configurações complicadas.
Não há decisões difíceis como escolher a melhor estratégia de desfragmentação para o seu PC. O&O Defrag cuida de tudo sozinho. Tudo o que você precisa fazer é escolher se deseja iniciar o O&O Defrag manualmente ou se deseja que ele cuide de tudo automaticamente.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário