Download NetSpot Unlimited Enterprise 3.0.405.0 Multilinguagem Portable



NetSpot Portable é o único aplicativo profissional para pesquisas de sites sem fio, análise de Wi-Fi e solução de problemas no Mac OS X e Windows. É um analisador de Wi-Fi GRATUITO. Não há necessidade de ser um especialista em redes para melhorar o Wi-Fi da sua casa ou escritório hoje mesmo! Tudo que você precisa é do seu MacBook rodando Mac OS X 10.10+ ou qualquer laptop com Windows 7/8/10/11 integrado e NetSpot que funcione em qualquer rede 802.11.

Use o NetSpot para visualizar, gerenciar, solucionar problemas, auditar, planejar e implantar suas redes sem fio.
Ao trabalhar em uma rede Wi-Fi que fornecerá uma cobertura ideal, você precisará de uma pesquisa sólida e de uma compreensão do comportamento da radiofrequência no local. A maneira eficaz de obter essas informações é uma pesquisa no local sem fio. Ele revelará áreas de interferência de canal e zonas mortas e o ajudará tremendamente a construir uma rede sólida.

O principal objetivo de uma pesquisa de local WIFI é determinar a viabilidade de implementação de uma rede sem fio em uma área específica e encontrar os melhores locais para pontos de acesso e outros equipamentos como cabos e antenas. Com a ajuda do site survey você saberá que tipo de equipamento adquirir e onde instalá-lo.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário