Download HiBit Uninstaller 3.1.50 Portable



Remova completamente programas e aplicativos da loja, excluindo arquivos restantes e entradas de registro com a ajuda deste aplicativo intuitivo. Além dos arquivos, alguns aplicativos fazem modificações no registro do Windows, que é considerado o cérebro do computador. Se você instalou e desinstalou programas repetidamente, poderá encontrar vários arquivos ou pastas vazias que ficam para trás após a remoção de um aplicativo. Além de sobrecarregar o disco rígido, isso acaba afetando o desempenho do PC.

Remova completamente programas, incluindo arquivos restantes e entradas de registro
Infelizmente, a Microsoft ainda não implementou um processo de remoção completo para aplicativos instalados porque o recurso “Adicionar/Remover Programas” do Painel de Controle não foi projetado para detectar automaticamente arquivos restantes e entradas de registro. Nesse caso, você pode recorrer a uma ferramenta de terceiros que possa fazer isso.

HiBit Uninstaller Portable possui uma interface familiar para o desinstalador integrado do Windows. Comparado a ele, no entanto, ele pode remover programas à força se o método normal falhar, mostrar a localização exata das chaves de registro do programa e muito mais.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário