Download Boris RED 5.6.0 CE x64 Portable



Boris RED portátil é um poderoso aplicativo para criação de formas 3D, títulos e efeitos especiais, incluindo a criação de títulos, efeitos tridimensionais, uma grande biblioteca de efeitos de transição, ferramentas para corrigir o material de vídeo, layout 2D e 3D, desenho , um conjunto completo de ferramentas para criação de objetos vetoriais, animação 3D e muito mais. Boris RED é um aplicativo integrado para composição 3D e criação de efeitos Titley, e oferece desempenho incomparável em um editor de vídeo da Adobe, Apple, Avid, Grass Valley, Media 100 e Sony.

O programa é único no seu género. Por um lado, é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento de efeitos visuais para vídeo, por outro, é muito fácil de aprender, acessível até mesmo para quem não tem muita experiência no uso de efeitos especiais. É uma ferramenta indispensável para profissionais de pós-produção e transmissão, oferece uma ampla gama de oportunidades diretamente na linha do tempo do seu NLE e, ao mesmo tempo, construiu um motor Red Engine autônomo para criação de efeitos e renderização.

A versão mais recente adiciona suporte para aplicativos de 64 bits, incluindo Adobe CC e Sony Vegas, mais de 60 novos filtros, incluindo um novo filtro para remover “ruído” para correção de cores em três níveis, para converter SD em HD, para eliminar vídeo deficiências surgiram de pixels quebrados ou poeira na lente. Além disso, mudanças na interface – o programa agora adicionou o Curve Editor, e a janela Key Management para animação feita para maior comodidade como uma tabela.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário