Download Total Commander 11.00 + Extended Edition Multilinguagem Portable



Total Commander Portable é um gerenciador de arquivos para Windows semelhante ao Windows Explorer. Mas o Total Commander usa uma abordagem diferente: ele tem duas janelas fixas lado a lado como um conhecido gerenciador de arquivos para DOS.

Personalize a maneira como os arquivos são exibidos
A janela principal apresenta um design simples e clássico que não apresenta problemas de acomodação. Por padrão, você obtém acesso a dois exploradores de arquivos que exibem elementos em uma exibição detalhada. Você pode alterar como os arquivos e pastas são exibidos, além de aprimorar ainda mais a acessibilidade ativando um explorador de árvore.

Você tem a possibilidade de executar várias instâncias do aplicativo para permitir a manipulação rápida e eficiente de arquivos. Você pode facilmente editar, copiar, mover, excluir arquivos, bem como criar novas pastas ou habilitar a sincronização.

Mantenha arquivos importantes seguros
Além do gerenciamento básico, o aplicativo vem equipado com algumas ferramentas extras. Você pode tirar proveito de um arquivador integrado para proteger seus arquivos, mas o painel de configuração também permite definir programas externos para arquivamento. Para ainda mais segurança, os arquivos também podem ser divididos em várias partes e posteriormente combinados, ou até mesmo codificados usando vários algoritmos.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário