Download SoftOrbits Easy Photo Unblur 8.1 Multilinguagem Portable



O Easy Photo Unblur Portable corrige fotos borradas, aumenta a nitidez de imagens desfocadas, corrige a trepidação da câmera e o desfoque de movimento. Algoritmos de IA analisam sua imagem para detectar objetos desfocados ou padrões de desfoque de movimento, aplicando uma correção inteligente para desfocar a imagem em vez de aumentar a nitidez da imagem inteira. Todo mundo tem um momento em que tira uma foto e ela fica desfocada. É irritante quando isso acontece porque você sabe que não há como refazer ou segunda chance de tirar outra foto. Você pode estar muito perto do assunto ou pode ter se movido ao tentar tirar uma foto com a câmera do telefone.

De qualquer forma, é algo com que todos teremos que lidar em algum momento de nossas vidas. Acontece que as câmeras nem sempre foram tão avançadas como são hoje; Na época, eles usavam filmes caros e volumosos, então as pessoas não os usavam com frequência, a menos que quisessem capturar uma cena importante, como o dia de um casamento.

SoftOrbits Easy Photo Unblur Portable está pronto para ajudá-lo a corrigir fotos borradas, aumentar a nitidez fora de foco, corrigir trepidação da câmera e desfoque de movimento. Este programa não apenas ajuda você a se livrar de todos aqueles problemas irritantes que são comuns em suas fotos antigas; também ajuda você a fazer com que pareçam profissionais! Tudo que você precisa fazer é enviar suas fotos para o programa e ele corrigirá automaticamente quaisquer problemas em suas fotos.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário