Download PhotoFiltre Studio 11.5.0 (x64) Portable



PhotoFiltre Studio Portable é um programa completo de retoque de imagens. Ele permite fazer ajustes simples ou avançados em uma imagem e aplicar uma vasta gama de filtros a ela. É simples e intuitivo de usar e possui uma curva de aprendizado fácil. A barra de ferramentas, que dá acesso aos filtros padrão com apenas alguns cliques, dá ao PhotoFiltre Studio uma aparência robusta.

PhotoFiltre Studio também possui gerenciador de camadas (com canal Alpha), pincéis avançados, bicos (ou tubos), corretor de olhos vermelhos, módulo de lote e muitas outras ferramentas poderosas. Sua ampla gama de filtros permite que usuários novatos se familiarizem com o mundo dos gráficos. Você encontra as funções de ajuste padrão (brilho, contraste, tingido, saturação, correção de gama) e também filtros artísticos (aquarela, pastéis, nanquim, pontilhismo, efeito quebra-cabeça).

Os filtros usados com mais frequência são colocados na barra de ferramentas para facilitar o acesso. Entre outras possibilidades, o PhotoFiltre Studio pode destacar o uso de camadas, seleção avançada e disposição de salvamento em um arquivo separado para uso posterior. A interface do programa está traduzida para vários idiomas, incluindo russo.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário