Download MAGIX VEGAS Pro 21.0.0.108 x64 Multilinguagem Portable



O VEGAS Pro Portable aproveita o poder da Inteligência Artificial para levar sua produção de vídeo dois passos à frente. Ele oferece uma interface de usuário extremamente flexível, gerenciamento de mídia abrangente, edição e masterização de áudio avançada com o SOUND FORGE Pro incluído, além de aceleração de hardware líder do setor. É hora de turbinar seu fluxo criativo!

VEGAS Pro Portable é o software criativo da MAGIX Corporation para criação profissional de vídeo, áudio e disco Blue-ray! Only Vegas combina edição de vídeo SD, HD, 2K e 4K em tempo real com ferramentas de áudio incomparáveis para fornecer o melhor ambiente tudo-em-um para profissionais criativos. Alta definição e alta fidelidade.

O VEGAS Pro Portable é o seu companheiro de projeto do início ao fim. Edite material profissional de vídeo e áudio em formatos de alta resolução de até 4K. Descubra plug-ins otimizados para fluxo de trabalho para estabilização de imagem, crie títulos dinâmicos e crie DVDs e discos Blu-ray personalizados. Experimente um novo tipo de liberdade criativa com o VEGAS Pro 20.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário