Download GeoGebra Classic 6.0.772 Multilinguagem Portable



O GeoGebra Portable é um utilitário de código aberto criado especificamente para ajudar os usuários a projetar objetos matemáticos de vários tipos usados para cálculo, álgebra e geometria. Como este é um aplicativo baseado em Java, você deve certificar-se de ter instalado anteriormente o ambiente de trabalho no computador.

Interface amigável com opções claras
Possui uma interface limpa que permite aos usuários criar objetos matemáticos usando ferramentas ou comandos dedicados. O aplicativo oferece acesso rápido a diferentes ferramentas de desenho que podem ser inseridas no painel de trabalho com bastante facilidade.

O Software GeoGebra Portable oferece a possibilidade de adicionar pontos e vetores e realizar cálculos com eles (por exemplo, você pode medir o comprimento de um vetor), além de incluir linhas e eixos, seções cônicas e arcos, curvas, desigualdades, intervalos , e funções.

Aproveite uma ampla variedade de funções matemáticas
O aplicativo fornece recursos para criação de números e você pode usar as constantes π e Euler para expressões e cálculos, além de trabalhar com ângulos, variáveis booleanas, operações com matrizes (adição, subtração, multiplicação), mensagens de texto incorporadas e imagens.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário