Download Blackmagic Design DaVinci Resolve Studio 18.5.1.0006 + Neat Video (x64) Portable



O DaVinci Resolve Portable é a única solução do mundo que combina edição 8K profissional, correção de cores, efeitos visuais e pós-produção de áudio em uma única ferramenta de software! Você pode alternar instantaneamente entre edição, cor, efeitos e áudio com um único clique. O DaVinci Resolve Studio também é a única solução projetada para colaboração multiusuário para que editores, assistentes, coloristas, artistas de efeitos visuais e designers de som possam trabalhar ao vivo no mesmo projeto ao mesmo tempo! Seja você um artista individual ou parte de uma grande equipe colaborativa, é fácil ver por que o DaVinci Resolve é o padrão para pós-produção de ponta e finalização em mais longas-metragens de Hollywood, programas de televisão e comerciais do que qualquer outro software.

O que há de novo:
O DaVinci Resolve Portable apresenta uma nova página de corte revolucionária projetada especificamente para editores que precisam trabalhar rapidamente e com prazos apertados! O novo DaVinci Neural Engine usa aprendizado de máquina para habilitar novos recursos poderosos, como reconhecimento facial, distorção de velocidade e muito mais. Os clipes de ajuste permitem aplicar efeitos e notas aos clipes na linha do tempo abaixo, a exportação rápida pode ser usada para carregar projetos no YouTube e no Vimeo de qualquer lugar do aplicativo, e os novos escopos acelerados por GPU fornecem mais opções de monitoramento técnico do que antes. Além disso, o Fusion é dramaticamente mais rápido e o Fairlight adiciona áudio 3D imersivo. O DaVinci Resolve Portable é um lançamento massivo com centenas de recursos que os clientes pediram!

Apresentando a página de corte!
Projetado especificamente para editores que trabalham em trabalhos de alta qualidade, como comerciais de televisão e até mesmo corte de notícias, a página cortada tem tudo a ver com velocidade. É uma página de edição alternativa com uma interface simplificada e novas ferramentas revolucionárias que ajudarão você a trabalhar mais rápido do que nunca. A página de corte permite importar, editar, aparar, adicionar transições, títulos, combinar cores automaticamente, misturar áudio e muito mais. Esteja você entregando para transmissão ou para o YouTube, a página cortada tem tudo o que você precisa para fazer o trabalho, tudo em um só lugar. Além disso, a página de edição regular ainda está disponível para que você possa alternar entre as páginas de edição e corte para alterar o estilo de edição no meio de um trabalho.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário