Download 3D Organon Anatomy 3.0.0 Portable



O 3D Organon Anatomy Portable é um atlas anatômico interativo rico em recursos, aprimorado com descrições de texto de qualidade e mais de 160 correlações clínicas frequentemente encontradas, organizadas por sistema corporal. Aprenda anatomia humana com mais de 4.000 modelos/estruturas anatômicas realistas. Excelente solução completa para aprender anatomia clínica, topográfica e baseada em sistemas. Economize tempo e esforço.

Aprenda anatomia humana com mais de 4.000 modelos/estruturas anatômicas realistas. Excelente solução completa para aprender anatomia clínica, topográfica e baseada em sistemas. Economize tempo e esforço. Os modelos de anatomia 3D podem adicionar informações cognitivas importantes para a compreensão da relação espacial entre estruturas anatômicas e recursos, levando a uma maior retenção de conhecimento.

Adequado para estudantes e profissionais de saúde médica e aliada. Além disso, adequado para pacientes e leigos que desejam aprender mais sobre a estrutura interna e a função de seu corpo. Oferece educação conveniente ao paciente em hospitais e consultórios particulares. Pode ser usado para aumentar o envolvimento dos alunos na sala de aula.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário