Download UltraISO Premium Edition 9.7.6.3860 Multilinguagem Portable



UltraISO Portable é uma ferramenta de criação/edição/conversão de arquivos de imagem de CD/DVD, pode editar diretamente o arquivo de imagem de CD/DVD e extrair arquivos e pastas dele, bem como criar arquivos ISO diretamente de sua unidade de CD/DVD ou disco rígido . Ao mesmo tempo, você pode manter as informações inicializáveis ISO, criando assim seus próprios CDs e DVDs inicializáveis. Agora você tem o poder de criar e editar seus próprios arquivos ISO e gravá-los em CD ou DVD para suas próprias necessidades.

UltraISO Portable possui o analisador de formato de documento ISO intelectualizado, ele pode processar atualmente quase todos os tipos de arquivos de imagem, incluindo ISO e BIN, pode até suportar novos arquivos de imagem que ainda não foram criados. O UltraISO pode abrir esses arquivos de imagem, extrair arquivos e pastas diretamente, editá-los e converter outros arquivos de imagem para o formato ISO padrão.

O UltraISO Portable usa a interface de contato do usuário de unificação de janela dupla, você tem a opção de usar apenas os botões rápidos e/ou arrastar e soltar do mouse, você pode lidar facilmente com qualquer arquivo de imagem de CD/DVD.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário