Download Tails 5.15 Live Boot ISO/USB x64



Tails é um sistema ao vivo que visa preservar sua privacidade e anonimato. Ele ajuda você a usar a Internet anonimamente e contornar a censura em quase qualquer lugar que você vá e em qualquer computador, mas não deixa rastros, a menos que você peça explicitamente. É um sistema operacional completo projetado para ser usado a partir de um DVD, pendrive ou cartão SD independentemente do sistema operacional original do computador.

Tails ou The Amnesic Incognito Live System é uma distribuição Linux baseada em Debian com foco em segurança, destinada a preservar a privacidade e o anonimato. Todas as suas conexões de entrada e saída são forçadas a passar pelo Tor, e toda e qualquer conexão não anônima é bloqueada. O sistema foi projetado para ser inicializado como um DVD ao vivo ou USB ao vivo e não deixará nenhuma pegada digital na máquina, a menos que seja explicitamente instruído a fazê-lo. O Projeto Tor forneceu apoio financeiro para o seu desenvolvimento. De acordo com o Projeto Whonix, em comparação com outros softwares ou plataformas focados no anonimato, “Tails é mais adequado para usuários de alto risco que enfrentam vigilância agressiva e direcionada.

O Tails vem com vários aplicativos integrados pré-configurados com segurança em mente: navegador da Web, cliente de mensagens instantâneas, cliente de e-mail, suíte de escritório, editor de imagem e som, etc.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário