Download Mozilla Firefox 115.0 Portable [PT-BR]



O Mozilla Firefox Portable é um navegador da Web rápido, seguro e fácil de usar que oferece muitas vantagens sobre outros navegadores da Web, como a navegação por guias e a capacidade de bloquear janelas pop-up. Ele permite que você visualize páginas da Web de maneira mais rápida, usando menos memória do seu computador. Leve o Firefox com você onde quer que vá. Sincronize sua navegação em vários dispositivos. Esqueça URLs desajeitados – encontre os sites que você ama em segundos. O Firefox tem a maioria das maneiras de personalizar sua experiência online especificamente para a maneira como você usa a web. Ele foi desenvolvido pensando em você, por isso é fácil e instintivo de usar, mesmo na primeira vez que você o experimenta.

Mozilla Firefox ajuda você a ficar seguro
• Proteja sua privacidade. Ao navegar, você deixa um rastro de dados que potencialmente contém todo tipo de informação pessoal. Acreditamos que esta informação pertence a você e somente a você (e muito menos a anunciantes excessivamente zelosos) e construímos recursos para garantir que esse seja o caso.
• Navegue com segurança. Seja comprando um presente, pagando suas contas ou simplesmente entrando no Facebook, é importante manter suas informações pessoais fora do alcance de qualquer bandido online que possa estar bisbilhotando. Felizmente, o Firefox vem com recursos avançados de segurança para ajudá-lo a ficar seguro.
• Fique no controle. O mundo on-line está sempre mudando, e é por isso que fornecemos ferramentas fáceis de usar para permitir que você se adapte e faça escolhas inteligentes à medida que avança.
• Faz parte da missão do Firefox. A Mozilla é uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de tornar a Web melhor para todos. Não estamos tentando ganhar dinheiro com nossos usuários – só queremos que você tenha a melhor experiência online possível, e isso inclui manter você e suas informações pessoais seguras e privadas.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário