Download Macrorit Disk Scanner Technician Edition 6.5.0 (x64) Multilinguagem Portable



Macrorit Disk Scanner Utility é um software inteligente de varredura de setores defeituosos que pode ajudá-lo a testar rapidamente o disco e marcar a localização de setores defeituosos. Os “setores defeituosos” do disco rígido são os problemas mais comuns do disco rígido. Setores defeituosos são pequenos grupos de dados em seu disco rígido que não podem ser lidos. Discos rígidos com setores defeituosos significam que o disco não é seguro para armazenar dados; eventualmente levará à perda de dados importantes do disco rígido ou partição, bem como erros com arquivos em execução e a velocidade do disco rígido diminuirá significativamente e erros de tela azul também podem ocorrer.

Aparência limpa e funcionalidade direta
O programa vem com uma interface simples e amigável que não deve causar problemas, independentemente de suas habilidades técnicas. Embora a interface do usuário exiba algumas informações básicas sobre o HDD, a grande maioria é dedicada a exibir os resultados da verificação usando códigos de cores, a cor vermelha representando setores danificados.

Em termos de funcionalidade, você só precisa selecionar o disco rígido que deseja verificar e clicar no botão Iniciar agora deste utilitário de verificação de disco. A ferramenta exibe os resultados em tempo real e você pode fechar todos os aplicativos em execução se quiser que a verificação seja concluída mais rapidamente. Além disso, ele fornece uma varredura de log como um arquivo de texto simples que pode ser acessado a partir do diretório de instalação.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário