Download EaseUS Fixo 1.0.0.0 Multilinguagem Portable



Vídeos, fotos ou arquivos corrompidos ou não abrem? O EaseUS Fixo Portable ajudará você a reparar vídeos, fotos e arquivos corrompidos, independentemente do nível de dano. Repare qualquer vídeo corrompido ou não reproduzível. Repare fotos corrompidas de qualquer dispositivo. Reparar arquivos corrompidos do Word, Excel, PPT e PDF.

Repare Qualquer Vídeo Corrompido ou Não Reproduzível
Os vídeos ficam corrompidos ou inacessíveis após picos e falhas repentinas de energia, travamentos completos do sistema, erros de atualização, manuseio incorreto de arquivos ou outros motivos? O software de reparo de vídeo – EaseUS Fixo permite reparar uma ampla variedade de formatos de arquivo de vídeo, incluindo MOV, MP4, M2TS, MKV, MTS, 3GP e mais facilmente, não importa o quanto esteja danificado.

Reparar fotos corrompidas de qualquer dispositivo
Fotos com memórias preciosas ou informações essenciais ficam corrompidas e não podem ser abertas? O software de reparo de fotos – EaseUS Fixo pode reparar de maneira inteligente e inteligente suas fotos corrompidas e danificadas do seu computador ou outros dispositivos de armazenamento externo, como unidades flash USB, cartões de memória, cartões SD, câmeras digitais e telefones, independentemente do nível de dano.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário