Download WinToUSB 8.0 Technician Multilinguagem Portable



WinToUSB Portable é o melhor Windows To Go Creator que permite instalar e executar o sistema operacional Windows em um disco rígido USB ou unidade flash USB usando  imagem ISO ou unidade de CD/DVD como fonte de instalação. A partir da versão 2.0, você pode clonar a instalação atual do sistema operacional Windows (Windows 7 ou posterior) em uma unidade USB como um espaço de trabalho do Windows To Go. WinToUSB também suporta a criação de unidades USB WinPE inicializáveis. Ele ajuda a transferir o conteúdo do WinPE para uma unidade USB e torna a unidade inicializável.  

O WinToUSB Technician é uma ferramenta de software poderosa e fácil de usar que ajuda profissionais de TI e administradores de sistema a criar sistemas operacionais Windows portáteis que podem ser instalados em vários computadores. O WinToUSB Technician permite que os usuários instalem e executem facilmente uma versão completa do Windows a partir de uma unidade USB ou outro dispositivo de armazenamento externo, tornando-o uma solução ideal para trabalho remoto, teste, treinamento e solução de problemas.  

Um dos principais recursos do WinToUSB Technician é sua capacidade de suportar vários sistemas operacionais Windows, incluindo Windows Vista, 7, 8, 8.1, 10, 11, Windows Server 2008, 2012, 2016, 2019. Os usuários podem criar versões portáteis dele. Dependendo de seus requisitos específicos, você pode usar qualquer sistema operacional Windows  que desejar.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário