Download Revo Uninstaller Pro 5.1.5 Multilinguagem Portable



O Revo Uninstaller Portable é uma ferramenta poderosa projetada para ajudar os usuários a desinstalar totalmente programas indesejados de seus PCs com Windows. Desenvolvido pelo VS Revo Group, este software tem sido consistentemente considerado um dos principais desinstaladores de software disponíveis no mercado. Com sua interface de usuário intuitiva e recursos avançados, o Revo Uninstaller Portable ajuda os usuários a remover o software que persiste persistentemente em seu sistema, ocupando um valioso espaço em disco e diminuindo o desempenho do computador.

Um dos principais recursos do Revo Uninstaller Portable é sua capacidade de remover não apenas o programa selecionado, mas também seus arquivos restantes e entradas de registro, também conhecidas como rastros. Essas sobras podem se acumular rapidamente e resultar em perda de espaço em disco, desempenho lento do sistema e até mesmo conflito com outros programas. Com o Revo Uninstaller Pro, os usuários podem realizar uma varredura profunda de seu sistema para remover quaisquer arquivos, pastas ou entradas de registro desnecessários que possam estar prejudicando o desempenho de seu computador. Esse recurso garante que, depois que um aplicativo for excluído usando o Revo Uninstaller Pro, não haverá vestígios ou restos do software deixados nos sistemas dos usuários.

Outro recurso de destaque do Revo Uninstaller Pro é a opção “Desinstalação forçada”. Existem alguns programas que os usuários podem ter problemas para desinstalar usando o desinstalador padrão do Windows. Esses programas podem estar corrompidos ou talvez não tenham sido instalados corretamente, levando a erros durante o processo de desinstalação. Com a opção de desinstalação forçada, o Revo Uninstaller Pro fornece uma solução para esse problema, removendo essencialmente “à força” esses programas difíceis de desinstalar. O programa pode ser executado com privilégios administrativos para garantir que ele tenha a permissão necessária para remover o programa teimoso.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário