Download MakeMKV 1.17.4 Multilinguagem Portable



MakeMKV Portable é a sua solução de um clique para converter o vídeo que você possui em formato gratuito e sem patentes que pode ser reproduzido em qualquer lugar. MakeMKV é um conversor de formato também chamado de ‘transcodificador’. Ele converte os videoclipes do disco proprietário (e geralmente criptografado) em um conjunto de arquivos MKV, preservando a maioria das informações, mas sem alterá-las de forma alguma.

MakeMKV é uma solução de um clique para converter seus vídeos em um formato gratuito e sem patente que pode ser reproduzido em qualquer lugar. MakeMKV é um conversor de formato, também conhecido como transcodificador. Ele converte videoclipes de discos proprietários (geralmente criptografados) em uma série de arquivos MKV, preservando a maior parte das informações, mas sem alterar nada.

O formato MKV pode armazenar várias faixas de vídeo/áudio com todas as metainformações e preservar os capítulos. Existem muitos reprodutores que podem reproduzir seus arquivos MKV em praticamente qualquer plataforma e ferramentas para converter arquivos MKV em vários formatos, como DVDs e discos Blu-ray. Além do mais, o MakeMKV Portable pode transmitir instantaneamente o vídeo descriptografado para vários players sem conversão intermediária, para que você possa assistir a discos Blu-ray e DVD em seu player favorito em seu sistema operacional ou dispositivo favorito.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário