Download EZ CD Audio Converter Ultimate 11.0.3.1 Multilinguagem Portable



EZ CD Audio Converter Portable é um software conversor de arquivos de áudio projetado para fornecer a melhor qualidade de áudio com uma interface de usuário intuitiva e fácil de operar. Converta e codifique arquivos de áudio para MP3, FLAC, M4A, AAC, DSD, Opus, Apple Lossless, Vorbis e muitos outros formatos com som da mais alta qualidade. Converta e extraia áudio de mais de 60 formatos de arquivo de áudio e vídeo. Copie CDs de áudio em áudio de qualidade digital perfeita. Grave CDs de áudio e discos de MP3.

EZ CD Audio Converter Portable é uma ferramenta de software abrangente projetada para ajudar os usuários a converter, ripar e editar arquivos de áudio com facilidade. Com sua interface de usuário intuitiva e recursos avançados, é o software ideal para quem deseja gerenciar seus arquivos de áudio.

Um dos recursos de destaque do EZ CD Audio Converter Portable é sua capacidade de converter arquivos de áudio entre diferentes formatos. O software oferece suporte a uma ampla variedade de formatos de arquivo, incluindo MP3, FLAC, AAC, WAV e muito mais. Isso significa que você pode converter facilmente seus arquivos de áudio para um formato compatível com seu dispositivo ou software.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário