Download WinRAR 6.22 Final Portable



WinRAR Portable é um poderoso gerenciador de arquivos (Windows, Linux, Mac). Esta é uma poderosa ferramenta de compactação com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados. Ele pode fazer backup de seus dados e reduzir o tamanho dos anexos de e-mail, descompactar RAR, ZIP e outros arquivos baixados da Internet e criar novos arquivos em formato de arquivo RAR e ZIP. O arquivador coloca você à frente da multidão quando se trata de compactação. Ao criar consistentemente arquivos menores, o WinRAR costuma ser mais rápido que a concorrência. Isso economizará espaço em disco, custos de transmissão E também um valioso tempo de trabalho. WinRAR é ideal para arquivos multimídia. Ele reconhece e seleciona automaticamente o melhor método de compactação.

O WinRAR Portable é um software popular de compactação e arquivamento de arquivos amplamente utilizado por indivíduos e empresas em todo o mundo. É uma ferramenta poderosa que permite aos usuários compactar e descompactar arquivos e pastas, criar e extrair arquivos e executar outras tarefas relacionadas com facilidade.

Um dos principais recursos do WinRAR Portable é a capacidade de compactar arquivos em tamanhos menores, o que facilita o armazenamento, a transferência e o compartilhamento de arquivos pela Internet. Isso é especialmente útil para usuários que precisam enviar arquivos grandes por e-mail ou outras plataformas de compartilhamento de arquivos, pois ajuda a reduzir o tamanho do arquivo e facilita o upload e o download.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário