Download O&O DiskImage Professional 18.4.292



O&O DiskImage 17 permite que você faça backup de um computador inteiro ou de arquivos individuais sempre que quiser – mesmo enquanto o computador está sendo usado. No caso de você perder seus dados pessoais, eles podem ser restaurados rapidamente com apenas alguns cliques do mouse – mesmo quando o Windows não consegue mais iniciar. Ele também suporta unidades SSD e o sistema UEFI mais recente.

O&O DiskImage permite realizar uma restauração do sistema e duplicar ou clonar um PC inteiro ou disco rígido. Você pode até restaurar esse backup em um computador cujo hardware seja diferente da máquina original, por exemplo, onde você trocou a placa-mãe da máquina de destino ou comprou um PC novo e deseja restaurar um backup antigo nele.

Um backup regular ainda é algo que muitos usuários preferem evitar. Pelo menos até que sofram a primeira perda de arquivos importantes como resultado de software, hardware ou erro do usuário: é aí que fica claro o quão valioso é um backup confiável e atualizado!

Principais recursos do O&O DiskImage Professional
Novidade no O&O DiskImage 17: funcionalidade abrangente de VHD / VHDX
Com a nova versão 17 é possível converter arquivos de imagem feitos com O&O DiskImage em arquivos de imagem Microsoft Virtual Hard Disc (VHDX e VHD). Isso pode ser especialmente útil se alguém quiser primeiro “ensaiar” a migração do Windows 10 para o Windows 11, pois isso pode ser feito usando uma máquina virtual criada no sistema atual.
O novo O&O DiskImage 17 também pode criar imagens incrementais e diferenciais de drives virtuais. Combinar ou montar essas imagens também é possível. Sempre que há um backup disponível, leva apenas alguns segundos para acessar os arquivos necessários. O trabalho no computador pode continuar sem qualquer perda de tempo ou dados importantes.
O&O DiskImage 17 com sua própria partição de recuperação
Normalmente, com um programa de backup ou imagem, você precisa criar uma mídia de inicialização (USB) para inicializar o sistema se algo der errado. Você deve carregá-lo ou armazená-lo em algum lugar seguro para o caso de ocorrer um desastre.

Como instalar:
– Instale o aplicativo.
– Use “Keygen.exe” de keygen.zip para ativar.
– Feito.

[Créditos:]
– Sats99


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário