Download Kaspersky Lab Products Remover 1.0.3467.0



Kaspersky Anti-Virus Remover é um pequeno utilitário que permite desinstalar facilmente vários produtos Kaspersky do seu computador.

A Kaspersky é uma das principais empresas de antivírus com um histórico muito bom em soluções antivírus. A Kaspersky oferece a seus clientes soluções antivírus e produtos de segurança de última geração para manter seus sistemas protegidos contra todos os tipos de ameaças digitais.

Infelizmente, quando você tenta desinstalar esses produtos por meio do desinstalador integrado do Windows, vários erros podem ocorrer. Os aplicativos podem não ser desinstalados completamente e restos dos programas ainda podem ser encontrados em seu sistema.

O aplicativo pode remover os seguintes programas do seu PC: Kaspersky Small Office Security 2 for Personal Computer / for File Server, Kaspersky PURE / PURE R2, Kaspersky Anti-Virus (todas as versões), Kaspersky Internet Security (todas as versões), Kaspersky Password Manager (todas as versões), driver AVP Tool e Kaspersky Lab Network Agent 8.

Por padrão, o aplicativo detecta automaticamente os programas Kaspersky e se oferece para desinstalá-los. No entanto, se o produto não foi detectado, você pode selecioná-lo manualmente na lista fornecida.

Quando você não tem certeza sobre qual produto Kaspersky está instalado em sua máquina, a opção “Remover todos os produtos conhecidos” pode ser útil. Selecioná-lo remove automaticamente todos os vestígios de todos os aplicativos suportados do seu sistema sem a necessidade de apontar para nenhum deles.

Depois de escolher o produto desejado, você deve inserir um código de segurança para iniciar o processo de remoção.

Se você deseja desinstalar com segurança seus produtos Kaspersky e remover todos os vestígios de seu disco rígido, o Kaspersky Antivírus Remover fará o truque.

[Créditos:]
– Dirceu Thomaz [Senha: 0800]


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Google Drive:

Download via MediaFire:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário