Download Disk Drill Enterprise v5.1.807.0 (x64) + Fix



Disk Drill Enterprise v5.1.807.0

De negócios de alto nível a relaxamento doméstico, a vida moderna gira em torno de dados. Todos nós conhecemos aquela sensação de afundamento de um arquivo perdido. Felizmente, o Disk Drill está aqui para ajudar com um software avançado de recuperação de arquivos em todos os seus dispositivos e arquivos conectados. Baixe o Disk Drill, clique em “Recuperar” e veja como seu dia fica melhor.

Características :-

Plataforma independente
O Disk Drill é alimentado por vários algoritmos de recuperação de dados que leem NTFS, FAT32, EXT, HFS+ e muitos outros sistemas de arquivos. Mesmo tipos de arquivos obscuros podem ser acessados usando nosso software.

Armazenamento fixo e móvel
Recupere seus dados perdidos em discos do sistema e dispositivos externos, incluindo todos os tipos de cartões de memória e unidades USB. Se você puder conectá-lo ao seu computador, o Disk Drill poderá encontrar seus dados perdidos.

Rápido e Simples
O Disk Drill informa se seus arquivos podem ser recuperados gratuitamente. Apenas alguns arquivos excluídos? 500 MB de recuperação de dados gratuita por nossa conta!

Recuperação completa de dados
Existem inúmeras maneiras de perder seus dados. Falha de energia, unidades de inicialização com falha, danos à partição, uma Lixeira acidentalmente esvaziada, um ataque de vírus… esses são apenas os mais comuns. A perda de dados pode ser uma experiência frustrante, irritante ou absolutamente aterrorizante. Para obter um software de recuperação de arquivos rápido e confiável, baixe o Disk Drill para Windows para recuperar seus dados perdidos, independentemente da causa.

Múltiplas Opções de Digitalização
Seus dados foram perdidos apenas alguns minutos atrás? No Windows, suas chances de recuperação gratuita de arquivos são muito maiores se você agir imediatamente e o Disk Drill é a maneira perfeita de recuperar esses bits perdidos. Mesmo que o Disk Drill não tenha sido instalado quando os arquivos foram excluídos, o Disk Drill sabe onde procurar e pode trazê-los de volta para você em um piscar de olhos. Arquivos excluídos acidentalmente são um alvo fácil para a função Quick Scan do Disk Drill. Normalmente, quando um arquivo é excluído, o conteúdo do arquivo ainda está na unidade e apenas o nome do arquivo é marcado como removido. A Verificação Rápida leva apenas um segundo para localizar a lista de itens excluídos recentemente. Você então escolhe quais deseja recuperar e o Disk Drill os recupera como se nunca tivessem sido perdidos!

Gerenciamento de sessão poderoso significa digitalização flexível
Recuperar dados de grandes discos rígidos ou cartões de memória pode ser um processo demorado. Em um mundo ideal, poderíamos sentar e esperar, mas nem sempre é esse o caso, e é por isso que o Disk Drill apresenta recursos poderosos de gerenciamento de sessão. As varreduras podem ser pausadas, interrompidas ou retomadas a qualquer momento. Isso significa que você não precisa esperar a conclusão de uma verificação completa se já tiver encontrado o arquivo que estava procurando, basta interromper a verificação e recuperá-lo. Se precisar pausar uma varredura para se afastar ou desligar o computador, não tem problema! Volte e retome uma varredura a qualquer momento exatamente de onde você parou em uma sessão anterior.

Proteção de Dados Premium
Mesmo antes de seus dados serem perdidos, baixe o Disk Drill para começar a proteger seus arquivos agora mesmo. Com o Recovery Vault ativado, nosso software fornece um nível adicional de proteção para todos os seus locais confidenciais e importantes. Simplesmente, o Recovery Vault armazena informações detalhadas sobre cada arquivo que você exclui, pense nisso como uma Lixeira estendida em seu sistema sem a necessidade de espaço extra em disco. Dessa forma, se você mudar de ideia, basta um clique para restaurá-lo.

Mais do que um software de recuperação de arquivos, recuperação completa de partições
O Disk Drill para Windows é um software gratuito de recuperação de dados. Seu poderoso mecanismo de digitalização é inigualável em versatilidade e poder de digitalização. Você pode recuperar até 500 MB totalmente grátis. Opções avançadas de varredura, como Quick Scan para varreduras rápidas e fáceis e Deep Scan para buscas mais complexas e profundas, significam que seus arquivos podem ser facilmente recuperados pelo Disk Drill. A recuperação vai além de apenas arquivos com o recurso de recuperação de partição completa do Disk Drill. Incluído no Disk Drill também estão vários algoritmos poderosos de recuperação de partição. A combinação dessas ferramentas em um único conjunto de recuperação de dados (Disk Drill) significa que você tem a melhor chance possível de recuperar não apenas seus arquivos, mas todo o seu meio de armazenamento. O Disk Drill é especialmente útil após formatações incorretas em partições, ao escanear toda a unidade (e não apenas a nova partição), é possível que o Disk Drill recupere a partição original e muitos ou todos os arquivos associados.

O melhor kit de ferramentas de recuperação de arquivos
Não ter a ferramenta certa torna o trabalho muito mais difícil, e é por isso que o Disk Drill tem tudo o que você precisa para uma recuperação completa e gratuita de arquivos. Além de simplesmente ser capaz de recuperar arquivos, o Disk Drill pode fazer muito mais com um conjunto avançado de recursos poderosos agrupados em uma interface fácil de usar.

[Créditos:]
– crackshash


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário