Download AOMEI Backupper Technician Plus 7.2.2 + WinPE Portable



AOMEI Backupper Portable é um poderoso software de backup e restauração projetado para proteger seu sistema, arquivos, pastas, partições e discos contra perda de dados. O software vem com muitos recursos avançados, como sincronização de arquivos, clonagem de disco, alinhamento de partição e migração de sistema, tornando-o uma solução completa para usuários de PC.

Um dos principais recursos do AOMEI Backupper Portable é sua interface simples e amigável. Mesmo que você não tenha experiência anterior com software de backup, pode navegar facilmente pelos menus e executar tarefas de backup com apenas alguns cliques. O software oferece suporte a vários idiomas, tornando-o acessível a usuários em todo o mundo.

AOMEI Backupper Portable oferece várias opções de backup. Você pode optar por fazer backup de arquivos ou pastas individuais, partições inteiras ou até mesmo de todo o sistema. Você também pode agendar backups para serem executados automaticamente em horários específicos, garantindo que seus dados estejam sempre protegidos. O software também suporta backups incrementais e diferenciais, o que permite fazer backup apenas das alterações feitas desde o último backup, economizando tempo e espaço de armazenamento.

Recuperação do sistema. Restaure a partição do sistema com facilidade e rapidez e garanta a inicialização do sistema após concluir o processo de recuperação.
Recuperação de Disco e Partição. Recupere de forma confiável toda a unidade de disco rígido, partição ou volume dinâmico para o estado original.
Restauração seletiva de arquivos. Restaure seletivamente arquivos e pastas individuais de um arquivo de imagem de backup sem recuperar o backup inteiro.

Além das funções de backup e restauração, o AOMEI Backupper suporta operações de clonagem. Se você precisar atualizar o disco rígido, substituir o disco antigo ou migrar o disco rígido para um novo, esse recurso pode ser mais conveniente para o seu trabalho.

Clone de disco: copie diretamente um disco rígido para outro sem criar um arquivo de imagem. O programa permite redimensionar as partições durante este processo de clonagem e oferece suporte para clonar um disco pequeno em um disco maior, bem como copiar o disco rígido tradicional para uma unidade de estado sólido.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário