Download Acrobata Pro DC 2022 v22.003.20322 (x64) + Fix



Acrobata Pro DC 2022 v22.003.20322 (x64)

O Acrobata DC com serviços Document Cloud vem com todas as ferramentas necessárias para converter, editar e assinar PDFs. É tão móvel quanto você. Assim, você pode iniciar um documento no trabalho, ajustá-lo no trem e enviá-lo para aprovação de sua sala de estar – de forma contínua, simples, sem perder o ritmo.
Está repleto de ferramentas inteligentes que lhe dão ainda mais poder para se comunicar. Crie e edite arquivos PDF com mídia avançada incluída, compartilhe informações com mais segurança e colete feedback com mais eficiência.
O software Acrobata Pro DC é a maneira avançada para profissionais de negócios criarem, combinarem, controlarem e fornecerem documentos PDF mais seguros e de alta qualidade para distribuição, colaboração e coleta de dados mais fáceis e seguras.

Recursos do Acrobata Pro DC:

Editar arquivos PDF
Com o Acrobata Pro DC, você pode fazer pequenas edições em texto e imagens diretamente em seu arquivo PDF sem exigir o documento ou gráfico original.
Edite o texto em um PDF. Corrija um erro de digitação, altere uma fonte ou adicione um parágrafo ao seu PDF tão facilmente quanto em outros aplicativos usando uma nova interface de apontar e clicar.
Edite imagens em um PDF. Redimensione, substitua e ajuste imagens em seu PDF sem a necessidade de rastrear o arquivo ou gráfico original.

Exportar de arquivos PDF
Reduza o tempo gasto redigitando informações presas em arquivos PDF. Converta arquivos PDF em documentos editáveis do Microsoft Office. E economize fontes, formatação e esforço.
Converta arquivos PDF para Word. Salve seu PDF como um documento do Microsoft Word e leve suas fontes, formatação e layouts com você.
Converta arquivos PDF para Excel. Transforme seu PDF ou apenas parte dele em uma planilha editável do Excel que você pode usar para análise de dados imediatamente.
Converta arquivos PDF para PowerPoint. Obtenha uma vantagem inicial em novos projetos salvando um arquivo PDF como uma apresentação do PowerPoint totalmente editável.

Criar arquivos PDF
Pare de se preocupar se os arquivos que você envia vão aparecer nas telas de outras pessoas. Transforme documentos em arquivos PDF que qualquer pessoa pode visualizar de forma confiável com o Reader gratuito.
Converta Word, Excel ou PowerPoint em PDF. Diretamente de seu aplicativo do Office no Windows, você pode criar PDFs, iniciar uma revisão compartilhada, restringir edições de PDF e muito mais.
Imprima em PDF. Converta arquivos em PDF de praticamente qualquer aplicativo que imprima simplesmente selecionando  PDF como sua impressora.
Digitalize para PDF. Quando você precisar transformar um documento ou formulário em papel em um arquivo digital, basta digitalizá-lo para criar um arquivo PDF pesquisável que você pode editar.
Converta páginas HTML em PDF. Salve páginas da web como arquivos PDF para arquivar o conteúdo da web, revisar as páginas off-line ou imprimi-las de forma mais confiável.

Criar e analisar formulários
Reduza o tempo gasto criando formulários, redigitando dados e corrigindo erros. Distribua formulários online, colete as respostas e analise os resultados em tempo real.
Crie novos formulários PDF e web. Personalize modelos profissionais ou crie do zero com o aplicativo de desktop FormsCentral incluído no Acrobata Pro DC.
Colete respostas de formulário com FormsCentral. Colete respostas facilmente movendo seus PDFs ou formulários da web online com o serviço online FormsCentral.
Converta formulários existentes em PDFs preenchíveis. Digite menos, colete mais. Converta rapidamente seus formulários em papel, Word ou Excel em formulários PDF preenchíveis.
Colete respostas de formulário usando as ferramentas do Acrobata . Compile os formulários devolvidos em um PDF ou hospede os formulários usando uma pasta de rede ou servidor Microsoft SharePoint.

Mesclar e combinar arquivos
Comunique-se claramente com anexos PDF individuais. Coloque vários arquivos em um único PDF organizado, fácil de enviar por e-mail e simples de pesquisar.
Mesclar vários arquivos em um PDF. Certifique-se de que eles não percam nada. Combine documentos, planilhas, e-mails e muito mais em um PDF organizado.
Combine arquivos em um portfólio PDF. Compartilhe seu trabalho em um Portfólio PDF que apresenta materiais de forma profissional com impacto interativo.
Crie arquivos PDF interativos. Dê vida às suas ideias adicionando áudio, vídeo compatível com o Flash Player e mídia interativa aos PDFs.

Simplifique revisões e aprovações
Pare de classificar as trilhas de papel e e-mail. Automatize os ciclos de revisão e aprovação com o Acrobata Pro DC. Vários revisores podem ver e desenvolver os comentários uns dos outros para que você cumpra seu prazo.
Simplifique as análises e aprovações de documentos. Em revisões compartilhadas, as pessoas podem fazer anotações em PDFs com ferramentas familiares. E você pode acompanhar o progresso e consolidar os comentários.
Exportar comentários para o Word. Salve todos os comentários do PDF no documento original do Microsoft Word e atualize o texto mais rápido do que nunca.
Aprovar com assinaturas eletrônicas. Mantenha os projetos em movimento. Assine sua aprovação diretamente no PDF. Não há necessidade de imprimir, enviar por fax ou enviar o documento pelo correio.
Faça com que outras pessoas assinem documentos. Obtenha a luz verde mais rapidamente. Envie PDFs para outras pessoas para aprovação de assinatura e rastreie-os online usando o serviço EchoSign.
Integre com o SharePoint. Com o Acrobata , é simples e conveniente recuperar, abrir e salvar PDFs armazenados no servidor SharePoint da sua empresa.
Compare duas versões de arquivo. Deixe o Acrobata fazer o trabalho duro de comparar duas versões de um arquivo, fornecendo a você um relatório detalhado dos resultados.
Armazene e acesse arquivos no Acrobata .com. Use o Acrobata .com para armazenar seus arquivos na nuvem gratuitamente, acessando-os do Acrobata ou Reader em seu desktop ou dispositivo móvel.

Proteger arquivos PDF
O Acrobata Pro DC torna simples manter seu trabalho mais seguro, não importa em qual aplicativo você esteja.
Aplique senhas e permissões de PDF. Obtenha proteção especializada sem ser um especialista. Adicione proteção contra cópia e edição a qualquer PDF – mesmo diretamente dos aplicativos do Microsoft Office no Windows.
Remova e edite as informações. Não apenas apague os dados confidenciais. Encontre e elimine-o para sempre, mesmo quando estiver oculto nos metadados.
Automatize tarefas de segurança de documentos. Aplique as medidas de segurança de documentos sempre da mesma maneira. Use uma ação guiada para ajudar a proteger seu PDF antes de publicá-lo.

[Créditos:]
– crackshash


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário