Download MICROSOFT Office PRO Plus 2016 v16.0.4266.1003 RTM + Ativador



MICROSOFT Office PRO Plus 2016 v16.0.4266.1003 RTM + Ativador

O Microsoft Office 2016 é a solução completa, multiplataforma e multidispositivo para o local de trabalho moderno, com ferramentas inteligentes para indivíduos, equipes e empresas. Ele pode abrir seus aplicativos, documentos em qualquer lugar, em vários dispositivos. Obtenha os aplicativos instalados que você conhece e confia – Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher, Access. Sempre tenha as versões mais recentes e completas instaladas do Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access e capture suas ideias da maneira que você trabalhar melhor – usando um teclado, caneta ou tela sensível ao toque. O Microsoft Office 2016 oferecerá novos recursos de segurança, conformidade e implantação, dando às organizações mais controle sobre dados confidenciais e à TI mais flexibilidade na implantação e no gerenciamento.

A Microsoft expandiu a presença do Office para tablets iPad e Android. Experiências do Office atualizadas no Mac, iPhone e na web. Também foram adicionados novos aplicativos à família Office com Sway e Office Lens. Tudo projetado para manter seu trabalho em movimento, em qualquer lugar. Embora você tenha visto nosso foco em ajustar o Office para diferentes plataformas no ano passado, não se engane, o Office na área de trabalho do Windows é fundamental para nossa estratégia.

O pacote do Microsoft Office 2016 inclui aplicativos como Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Os usuários do Office 2007, Office 2010, Office 365 ou Office 2013 podem abrir documentos criados sem nenhuma ação adicional. Os clientes que usam versões anteriores do Office podem precisar baixar e instalar um pacote de compatibilidade.

Novidades no Microsoft Office 2016:

Seus documentos, em qualquer lugar – Nos aplicativos do Office 2016, é mais fácil usar o poder de aplicativos ricos em recursos para criar, abrir, editar e salvar arquivos na nuvem a partir de sua área de trabalho, para que você possa acessá-los de qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Além disso, novos anexos modernos no Outlook facilitam a anexação de arquivos do OneDrive e configuram automaticamente a permissão para os destinatários – sem sair do Outlook. Tudo tornando mais fácil compartilhar e colaborar em seu trabalho com outras pessoas.

Colaboração – a coautoria em tempo real está disponível nos aplicativos do Office Online hoje e estamos trazendo essa experiência para os aplicativos da área de trabalho do Windows, começando com o Word. Quando você e sua equipe estiverem trabalhando no Word 2016 e/ou Office online, você poderá ver onde outros editores estão trabalhando e o que estão escrevendo – tudo em tempo real.

Aplicações Inteligentes – As aplicações aprenderão enquanto você trabalha, aproveitando sugestões sutis e pistas para ajudá-lo a permanecer na tarefa e obter mais do Office. Diga-me, uma nova ferramenta de pesquisa disponível no Word, PowerPoint e Excel, oferece os comandos de que você precisa simplesmente digitando o que deseja fazer. Clutter – um novo recurso do Exchange que se destaca no Outlook – usa aprendizado de máquina para analisar seus padrões de e-mail e organizar sua caixa de entrada movendo mensagens de prioridade mais baixa para uma nova pasta Clutter. E o Insights, desenvolvido pelo Bing, encontra informações contextuais da web dentro da experiência de leitura.

Análise de dados tornada mais rápida e fácil – Novos recursos de análise são incorporados ao Excel, para que você possa extrair, mapear, analisar e visualizar seus dados com mais rapidez e facilidade do que nunca.

• Previsão com um clique. Crie previsões em sua série de dados com um clique para tendências futuras.
• Recursos intuitivos de conexão e modelagem de dados. Com o Power Query integrado, use o Excel como seu espaço de trabalho de análise pessoal, conectando-se e visualizando todos os dados ao seu redor. Aproveite uma ampla gama de fontes de dados, incluindo tabelas de sites, dados corporativos como SAP Business Objects, fontes não estruturadas como Hadoop e serviços como Salesforce. Depois de reunir todos os seus dados em um só lugar, modele e combine rapidamente para atender às suas necessidades comerciais exclusivas e faça análises em segundos
• Fácil modelagem de dados e análise poderosa. Com os recursos aprimorados do Power Pivot como parte do Excel, mapeie diferentes conjuntos de dados com a facilidade de arrastar e soltar para criar modelos de dados para fornecer uma visão geral do seu negócio. Aproveite as funções de análise intuitivas, agrupamento automático de tempo e outros recursos que aprimoram sua experiência de análise de tabela dinâmica e gráfico dinâmico. Agora com a capacidade de calcular centenas de milhões de linhas de dados, realize análises mais profundas com alta velocidade.
• Publicar no Microsoft Power BI Preview. Publique e compartilhe facilmente suas pastas de trabalho do Excel com usuários do Power BI.
• Novos quadros e gráficos modernos, incluindo TreeMap, Sunburst, Waterfall, Box and Whisker e Histogram e Pareto in Excel ajudam você a apresentar seus dados de novas maneiras.

[Créditos:]
– Thumper


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário