Download MAGIX Video Pro X14 v20.0.3.181 Multilinguagem + Crack



Quer produzir vídeos de alta qualidade da maneira mais fácil? O Video Pro X revoluciona a edição de vídeo e oferece uma gama impressionante de ferramentas profissionais que estão na vanguarda da tecnologia. Tudo o que você precisa está incluído para criar um filme finalizado com mais rapidez e facilidade do que com qualquer outro software de edição de vídeo.

Edição de vídeo simplificada
O software é projetado de forma tão intuitiva que você pode criar ótimos vídeos rapidamente.

Ferramentas profissionais para todos
Com uma variedade de ferramentas profissionais, você pode transformar cada uma de suas ideias em realidade.

Máxima liberdade criativa
Corte vídeo, áudio e gráficos em cada faixa usando a útil linha do tempo multimídia.

Veja como é fácil editar seus vídeos como um profissional
1. Importar Importar seus vídeos, arquivos de áudio e fotos é simples. Basta arrastá-los e soltá-los na linha do tempo!
2. Cortar Agora você está pronto para começar a editar. Você pode exibir seu projeto na visualização panorâmica claramente definida ou em uma visualização clássica da linha do tempo. Você também pode trabalhar com edição de 3 pontos aqui.
3. Cores e efeitos A estrutura do seu filme já está pronta e você juntou as melhores partes? Então é hora de adicionar toques finais, como efeitos ou gradação de cores. Com o Video Pro X, você tem uma biblioteca com mais de 1.500 itens de conteúdo criativo ao seu alcance!
4. Música e som Design de som cativante pode fazer maravilhas para qualquer filme. É por isso que o Video Pro X fornece todas as ferramentas necessárias para edição de áudio. Com uma assinatura, você também pode acessar efeitos sonoros gratuitos e músicas isentas de royalties. Você também pode descobrir a coleção diversificada de músicas disponíveis na loja de aplicativos integrada.
5. Exportar Seu vídeo pode ser exportado rapidamente, pronto para compartilhar com amigos, família ou online. Além disso, com aceleração de GPU para placas gráficas atuais da Intel, AMD e NVIDIA, as exportações podem ser concluídas em velocidade turbo.

[Créditos:]
– Gianan


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário