Download DVDFab 12.0.3.4 x64 + Crack



DVDFab 12.0.3.4 x64 + Crack 

DVDFab é o software de cópia, ripagem, criação e gravação de DVD ou Blu-ray mais poderoso e flexível. Também é um fantástico conversor de arquivos que pode ripar e converter filmes em DVD/Blu-ray ou transferir seus arquivos para vários dispositivos portáteis. DVDFab suporta todos os formatos populares de vídeo e áudio, vídeo HD e quase todos os dispositivos multimídia. Este software é simplesmente a maneira mais fácil de copiar um filme em DVD/Blu-ray. Ele pode copiar qualquer DVD ou disco Blu-ray com marca d’água Cinavia e criar um disco protegido (BDMV-REC) para desativar o Civania para reprodução no PS3. Todo o seu filme – incluindo menus, trailers e recursos especiais – é copiado para um único DVD/Blu-ray com apenas um clique, e tudo acontece automaticamente. Faça backup de todo o seu DVD/Blu-ray – incluindo menus, trailers e recursos especiais – em um ou vários discos.
DVD Copy faz backup de DVDs de maneira fácil e rápida. Copiar, ripar, clonar, dividir, mesclar, gravar, personalizar e muito mais.
Blu-ray Copy faz backup de Blu-rays com facilidade e rapidez. Copie, copie, clone, grave, grave dados e muito mais.

O DVD Ripper pode copiar ou converter qualquer filme em DVD para reprodução em dispositivos portáteis e móveis populares, smartphones, tablets e muito mais.
O Blu-ray Ripper (3D Plus) pode copiar ou converter qualquer filme Blu-ray em vários formatos compatíveis com dispositivos portáteis e móveis, smartphones, tablets e muito mais.
O DVD Creator permite que você crie seus próprios discos DVD/arquivos ISO/pastas a partir de uma variedade de vídeos baixados da Internet, capturados por filmadoras, etc.
O Blu-ray Creator converte quase todos os tipos de vídeos em formato Blu-ray e os salva como arquivos e pastas ISO Blu-ray e até mesmo em BDs.
O Video Converter pode converter vídeos de um formato em quase qualquer outro formato padrão, para que você possa visualizá-los em diferentes dispositivos.
Conversor 2D para 3D trabalhando em conjunto com DVD Ripper, Blu-ray Ripper ou Video Converter, converte DVD/Blu-ray/vídeo 2D em formato 3D.

Tecnologia DVDFab:
• A ferramenta de análise BluPath pode encontrar com rapidez e precisão a lista de reprodução correta e o código de região para Blu-ray.
• StealthyClone ajudará os usuários a fazer backup/clonar BDs independentemente do Sony DADC Screen Pass e outras proteções estruturais.
• Lightning Shrink – a tecnologia de compressão de Blu-ray baseada em aceleração de GPU mais eficiente do mundo para ripar ou converter Blu-rays em uma hora.
• DVDFab pode resolver o problema de reprodução da cópia do Blu-ray protegido pela Cinavia no PS3
• A tecnologia Lightning-Recoding é o homebrew do DVDFab aplicado na cópia Blu-ray
• Arquivo .miniso pode ser produzido por Blu-ray Copy e montado por Virtual Drive para simular imagem ISO
• Intel Quick Sync torna o DVDFab mais rápido na decodificação/codificação de vídeo durante a cópia/ripagem/conversão
• NVIDIA CUDA e AMD APP aceleram a velocidade do DVDFab na conversão de DVD/Blu-ray/vídeo
• A tecnologia BD Shrink permite que o DVDFab Blu-ray Copy comprima filmes Blu-ray (3D) para tamanhos menores para caber em discos BD 25/BD 9/BD 5 vazios.
• BDInfo o ajudará a obter informações detalhadas sobre o Blu-ray do qual você está fazendo backup.
• DVDFab suporta vídeos 4K UHD (3840 x 2160) para ajudá-lo a aproveitar a experiência de ultra alta definição.
• O codec H.265 comprime os arquivos de vídeo para metade do tamanho com a mesma qualidade de vídeo do original e o DVDFab oferece suporte completo.

[Créditos:]
– Thumper


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário