Download CyberLink PowerDirector Ultimate v21.3.2708.0 (x64) Multilinguagem



Multilíngue | Pré-ativado | 64 bits | Silent Install (REPACK)

CyberLink PowerDirector Ultimate v21.3.2708.0 (x64) Multilinguagem Pré-Ativado


Capacidades ilimitadas, simplificadas. Corte, refine, adicione efeitos e publique – o PowerDirector 365 oferece as melhores ferramentas de edição com um fluxo de trabalho intuitivo. Crie conteúdo atraente com novos efeitos poderosos, uma interface de usuário simplificada e bibliotecas de recursos cada vez maiores. Não importa o seu nível de proficiência, você pode alcançar resultados espetaculares.

Características:

Integre recursos completos de edição de vídeo em seu fluxo de trabalho criativo
Obtenha o melhor dos dois mundos com imagens estáticas e vídeos em sua produção. O PowerDirector funciona perfeitamente com o PhotoDirector para integrar fotografias editadas, gráficos ou imagens animadas. Refine seus recursos no PhotoDirector e adicione-os diretamente ao seu projeto PowerDirector ou envie fotos de produção e clipes animados para um fluxo de trabalho de ida e volta completo.

Ferramentas Poderosas, Possibilidades Infinitas, Inspiração Incluída
Liberte sua criatividade com o desempenho e a precisão de ponta do PowerDirector 365. Aproveite o poder das ferramentas de edição profissionais com uma interface de usuário intuitiva, aproveite uma enorme biblioteca de estoque e dê vida às suas ideias de vídeo com pacotes de design mensais.

Designer de Máscaras (Aprimorado!)
Crie composições de imagens hiper-realistas ou fotos surrealistas expressivas com nossas novas ferramentas de máscara avançadas. Corte e combine imagens de diferentes clipes com precisão inigualável.

Controles dinâmicos de quadro-chave (aprimorados!)
Aprimoramos o quadro-chave para fornecer mais controle sobre os pontos de ancoragem, permitindo o movimento dinâmico, bem como um novo modo de interpolação de espera para aplicar seus efeitos onde você os deseja, quando os deseja.

Títulos gráficos em movimento personalizáveis (aprimorados!)
Apresente cada cena com um título épico. Use um de nossos impressionantes títulos gráficos em movimento prontos para uso e personalize o texto e a cor da forma para combinar com seu estilo.

Sobreposições de Animação de Esboço (Novo!)
Crie o vídeo tutorial perfeito com modelos de desenho animado. Personalize o tamanho e a cor para combinar com seu estilo.

Refine e combine cores, rápido (aprimorado!)
Configure o tom. Mantenha a cor consistente nos clipes com um clique ou ajuste manualmente o matiz, a saturação e o brilho para combinar com sua aparência.

Adicionar objetos de forma personalizada
Insira formas vetoriais personalizáveis com texto de ajuste automático e controles de quadro-chave precisos. Escolha entre uma ampla variedade de bolhas de texto e textos explicativos.

Revelações dinâmicas de títulos
Obtenha controle total sobre animações e aparência de títulos com ferramentas avançadas para mascarar e revelar títulos.

Edição de tela verde
Realize edição de tela verde no estilo de Hollywood graças a um mecanismo chroma key aprimorado e amostragem de cores multi-key.

Rastreamento de movimento intuitivo
Garanta 100% de precisão de rastreamento de objetos em seus videoclipes com rastreamento de movimento quadro a quadro para formas e títulos.

Vídeos impressionantes em poucos cliques.
Escolha entre uma grande variedade de modelos prontos completos com efeitos, títulos e transições em Projetos Expressos. A partir daí, é só adicionar seus clipes e clicar em ‘Produzir’!

Aplique facilmente efeitos de velocidade e aprimoramentos com um clique
Nosso Action Camera Center oferece tudo o que você precisa para fazer edições rápidas, corrigir e aprimorar filmagens, bem como ajustar quadros, movimento e muito mais. Crie a história que você deseja, em apenas alguns cliques!

Exceder as Expectativas
O PowerDirector é conhecido por ser o software de edição de vídeo mais rápido e abrangente do mundo. E com suporte para os mais recentes formatos de vídeo, foto e áudio, você estará pronto para lidar com projetos de qualquer tamanho.

Rápido, por Design (Aprimorado!)
Não perca tempo esperando a resposta do seu software! Experimente um desempenho de edição superior com a otimização da CPU Intel de 10ª geração.

Suporte de Nível Profissional (Novo!)
Importe e edite vídeos gravados em câmeras de nível profissional e em compatibilidade de vídeo HEVC e VP9 10 bits HDR10 e HLG, ProRes 10 bits 4:2:2, XAVC 8 bits 4:2:0 e MXF AVC 8 bits 4:2:0. Bem como suporte para saída de som AAC 5.1ch.

Fluxo de trabalho simplificado para YouTubers, Vloggers e Instagrammers
O PowerDirector agiliza o fluxo de trabalho para tornar a produção de vídeo de rotina mais fácil do que nunca – tornando-o o melhor software de edição de vídeo para criadores de vídeo do Windows!

Integração Perfeita (Novo!)
Exporte todo o seu mix de áudio do PowerDirector diretamente para o AudioDirector para fornecer um som polido e cristalino.

Projetos aninhados como PiP
Adapte os arquivos de projetos anteriores aos novos e use quadros-chave para controlar totalmente o objeto PiP.

Depuração de áudio
Ouça o áudio enquanto arrasta o indicador de reprodução por um projeto para encontrar rapidamente a cena de que você precisa.

Pré-corte de vídeo
Pré-corte clipes longos em segmentos curtos e reutilizáveis que você pode usar repetidamente em vários projetos.

Janela de visualização da biblioteca
Modo de janela dividida para visualizar clipes, aparar e inserir em sua linha do tempo.

Visualização 4K
Visualize seus projetos em qualidade 4K e veja como seu vídeo ficará antes de produzir.

Requisitos Mínimos do Sistema:
– Microsoft Windows 10, 8/8.1, 7 (somente sistema operacional de 64 bits)
– Intel Core™ i-series ou AMD Phenom® II e superior
– Vídeo padrão: 128 MB VGA VRAM ou superior
– Vídeo 360: compatível com DirectX 11
– 4 GB de memória necessária (6 GB ou mais recomendado)
– 7 GB de espaço em disco rígido
– A unidade de gravação é necessária para fins de gravação de disco
– Placa de som compatível com Windows é necessária
– 1024 x 768, cor de 16 bits ou superior

Suporte de linguas:
Inglês
– Francês
– Alemão
– italiano
– Espanhol (europeu)
– Chinês simplificado
– Chinês tradicional
– japonês
– Coreano
– Holandês

[Créditos:]
– SunRiseZone


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário