Download Antidote 11 v3.2 (x64) + Fix



Antidote 11 v3.2 (x64) + Correção


Antídoto 11 – Nova edição. Ferramentas Poderosas. Simples de usar. Todas as ferramentas que você precisa para melhorar sua escrita. O Antidote é uma plataforma completa de vários recursos que certamente será útil para qualquer pessoa que escreva em inglês. Em uma única operação, o corretor do Antidote sinaliza uma ampla variedade de erros: desde letras maiúsculas e concordância verbal até vírgulas e redundâncias indesejadas. Após a ortografia e a gramática, corrija a tipografia e o estilo, incluindo repetições e verbos enfadonhos. Nunca um software lhe ofereceu tanto poder para aperfeiçoar sua escrita.

Características :-

Mantenha sua escrita saudável
O corretor analisa seu texto e sinaliza todas as detecções em uma operação fácil. Isso permite não apenas corrigir quaisquer erros, mas também melhorar o estilo. Passe o mouse sobre uma palavra destacada para ver uma dica de ferramenta com correções e suas explicações ou uma substituição sugerida. Clique para confirmar e o texto é substituído automaticamente. Além de corrigir a ortografia e a gramática, você também pode limpar sua tipografia, eliminar repetições e substituir quaisquer termos não inclusivos graças aos filtros inteligentes. Nenhum software jamais lhe deu tanto poder para refinar sua escrita.

Encontre a palavra certa
Leia a definição e alterne entre recursos ou palavras para identificar a escolha perfeita – tudo com apenas alguns cliques. Veja sinônimos, antônimos, expressões, campos semânticos e famílias de palavras. Encontre inspiração com as combinações, que indicam as associações mais fortes entre as palavras. Verifique a conjugação da palavra, ouça a pronúncia,* anote as dificuldades apontadas por nossos linguistas e veja milhares de exemplos cuidadosamente selecionados. Com sua profundidade incomparável e poderosos mecanismos de pesquisa, o Antidote ultrapassa os limites do que os dicionários podem fazer.

Aprenda com seus erros
Ao clicar em uma dica de ferramenta no corretor, o guia de gramática abre na página certa, fornecendo uma descrição clara e concisa das regras e suas exceções. Aprenda tudo graças a dicas e exemplos relevantes. Navegue facilmente pelo material relacionado ou por todos os 520 artigos, que cobrem todos os aspectos da escrita, incluindo ortografia, léxico, pontuação e sintaxe.

Faça seus e-mails errados⁠-⁠Proof
Diga adeus aos erros de digitação e anexos ausentes. Anti⁠-⁠Oops! funciona com todos os principais aplicativos de e-mail no Windows e Mac. Atuando como uma rede de segurança, ele analisa cada mensagem antes de você enviá-la, permitindo que você corrija qualquer descuido antes que seja tarde demais.

[Créditos:]
– crackshash


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário