Download Wondershare PDFelement Professional v9.4.0.2092 + Fix



Wondershare PDFelement Professional v9.4.0.2092 + Fix

Conheça o novo PDFelement – a solução de PDF mais poderosa e simples que muda para sempre a maneira como você trabalha com seus documentos importantes. O PDFelement oferece uma maneira melhor de transformar seus documentos de escritório.

Características:

Editar e OCR
Edição de PDF mais inteligente. Assuma o controle de seus documentos do Office ajustando ou alterando o tipo, tamanho e estilo da fonte, sem perder a fonte e a formatação.
OCR. Use um recurso robusto de reconhecimento óptico de caracteres para liberar texto de digitalizações e fotos e transformá-lo em PDFs editáveis, pesquisáveis e selecionáveis.
Autoajuste de texto. Refluxo de texto automaticamente ao alterar parágrafos em linha única ou modo de parágrafo.
Verificação Ortográfica. Corrija erros de digitação e outros pequenos erros destacados para você com a detecção automatizada de erros de ortografia.

Extração de formulários e dados
Crie formulários PDF preenchíveis. Transforme qualquer formulário não preenchível feito no Word, Excel ou outros aplicativos do Office em um PDF preenchível e editável com apenas um clique.
Exporte os dados do formulário para o Excel. Use nossa tecnologia inteligente de automação de formulários para extrair dados de formulários PDF de centenas de formulários idênticos em uma única planilha acessível do Excel em segundos.
Exportar dados de PDFs digitalizados. Use a tecnologia OCR avançada para converter com rapidez e precisão pilhas de documentos em papel em arquivos do Office fáceis de arquivar e analisar.
Modelos. Crie seu próprio modelo de formulário. Ou use a biblioteca do PDFelement com mais de 8.000 formulários usados comumente em vários departamentos e setores.

Combine e crie
Crie PDFs com aparência profissional a partir de todos os tipos de arquivos populares do Office, além de mais de 300 outros tipos de arquivos e imagens, como JPEG, TIFF e PNG.
Criação rápida de PDF. Combine centenas de arquivos em diferentes tipos de arquivo em um único PDF.
Reordenar, Dividir, Adicionar. Gerencie miniaturas de páginas que podem ser arrastadas e soltadas em uma janela ampliada para adicionar, dividir, excluir e reordenar páginas.
Numeração de Bates. Adicione numeração de Bates personalizável aos documentos para fácil indexação e recuperação.

Converter e Extrair
Converter. Transforme PDFs em vários tipos de arquivo, como Microsoft Word, Excel, PowerPoint, HTML, JPEG e muito mais com um simples clique.
PDFs divididos. Divida PDFs grandes em vários menores e salve-os em vários formatos de arquivo.
Extrair páginas. Escolha uma única página ou um intervalo de páginas de um documento e converta-as em um PDF separado.
Conversão em Lote. Transforme vários arquivos PDF em formatos do Microsoft Word, Excel, PowerPoint e muito mais, tudo de uma vez.

Proteger e Compartilhar
Proteção de senha. Senha protege arquivos PDF com criptografia AES de 256 bits quase inquebrável. Os controles personalizáveis permitem bloquear funções específicas como visualizar, imprimir, editar, preencher e girar.
Redação. Clique e arraste para ocultar permanentemente texto e imagens com cores selecionadas pelo usuário. Em seguida, adicione texto de sobreposição personalizado ou códigos de redação.
Sinal. Crie e gerencie assinaturas digitais para aprovar e assinar documentos eletronicamente.
Compartilhar. Compartilhe seus PDFs protegidos e assinados digitalmente diretamente via Dropbox ou clique para enviá-los como um anexo de e-mail.

Revisão e Comentário
Anotar. Colabore em PDFs adicionando notas adesivas e caixas de texto onde quiser.
Marcação. Marque documentos para revisão com destaque, risco, sublinhado e outras ferramentas de texto.
Formas. Use imagens personalizadas e ferramentas de desenho à mão para criar formas familiares, como linhas, retângulos e setas.
Selos. Insira selos comumente usados, como bandeiras “assine aqui” e “aprovado”. Ou personalize seus próprios selos e salve-os para mais tarde.

[Créditos:]

– crackshash


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário