Download reaConverter Pro v7.770 Multilinguagem Portable



32 bits | 64 bits

reaConverter Pro v7.770 Multilinguagem Portable


Uma maneira melhor de lidar com suas imagens. Flexível, inteligente e muito rápido. Compreensível em um palpite, o reaConverter simplifica a conversão em lote e a edição de imagens recorrentes. Todos os anos, milhares de usuários em todo o mundo economizam milhares de horas usando o reaConverter!
Características:

Versatilidade
Além de lidar com todos os formatos concebíveis que você pode encontrar, o reaConverter também fornece um utilitário de linha de comando que permite processar imagens automaticamente.

Poder
E, claro, adicionamos todos os recursos mais úteis, como edição de imagens e o processamento em lote mais eficiente em qualquer software desse tipo.

Adicionar imagens
Carregue os arquivos que deseja processar.

Aplicar edição
Selecione entre uma variedade de ações de edição.

Salve o resultado
Escolha o formato de saída e a pasta, ajuste as opções de salvamento.

Automatizar
Todas as ações estão disponíveis de forma automatizada.

A mais ampla gama de formatos suportados
– Software altamente eficiente que facilita a conversão de milhões de arquivos e pastas em uma única operação.
– Converta entre um grande número de formatos de arquivo, incluindo arcaicos e raros.

Amplo escopo para edição de imagens
– Compreensível em um palpite, o reaConverter simplifica a edição de imagens recorrentes.
– Retoque, transforme, aplique edição e efeitos a qualquer número de imagens ao mesmo tempo.

Recursos de última geração
Ferramenta superpoderosa com uma grande variedade de recursos. Oferece uma solução avançada para processamento e ajuste de imagem. Obtenha controle completo e refinado sobre o seu trabalho.

Integração do menu de contexto do Windows
Gerenciar processos básicos de conversão de imagem com a última edição do reaConverter leva menos tempo e esforço do que nunca! E agora nem precisa incluir a abertura do programa real – você pode gerenciar tudo no Windows Explorer. Basta navegar e selecionar as imagens que pretende converter, clicar com o botão direito e optar por uma conversão normal, ou por uma conversão com alterações.

Monitorar Pastas
A edição de uma grande quantidade de imagens pode ser extremamente demorada e drenar sua energia e criatividade. Por esse motivo, reaConverter aproxima você um passo para evitar operações repetitivas e enfadonhas de edição de imagens em lote, adicionando um recurso adicional chamado Watch Folders. Com Pastas monitoradas, você pode configurar o reaConverter para monitorar as pastas do sistema e aplicar automaticamente ações de processamento específicas a todos os arquivos que você soltar na Pasta monitorada.

Processamento de imagem de linha de comando
A funcionalidade reaConverter pode ser implementada em scripts, aplicativos ou sites por meio da ferramenta de linha de comando. Ele fornece acesso de linha de comando a todos os recursos do reaConverter e pode ser usado para automatizar processos por meio de scripts. A execução por linha de comando é um recurso avançado disponível na edição Pro – um software destinado principalmente a usuários que fazem processamento de imagens profissionalmente.

DLL
A gama completa de opções de conversão e edição de imagem do reaConverter agora pode ser incluída em sua própria solução de software personalizada usando o recurso Dynamic Link Library (DLL) da edição mais recente. Destina-se principalmente a desenvolvedores e usuários proficientes e foi desenvolvido para a plataforma Windows. O recurso DLL funciona de forma semelhante com a interface de linha de comando, no entanto, a DLL funciona apenas por meio de chamadas de programa interno. A DLL reaConverter está disponível apenas na edição Pro.

Requisitos de sistema:
– Windows XP, Vista, 7, 8, 10, 11 (32 bits/64 bits)
– Servidor 2003, 2008, 2012, 2016, 2019, 2022


[Créditos:]


– SunRiseZone


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário