Download Black & White + Unofficial Patch v1.42 [Windows]



Descrição: Black & White é um jogo de “deus” na tradição de Populous, que esperava revolucionar o gênero por meio de IA de aprendizado complexo e uma exploração do bem e do mal e como eles se relacionam com um ser divino. Foi um dos jogos mais esperados do gênero e altamente elogiado por sua originalidade e conceitos após o lançamento, no entanto, muitos reavaliaram Black & White desde que o brilho de seu hype inicial desapareceu e o acharam ambicioso demais e altamente falho, provavelmente para deixar uma impressão mista.

Enquanto você assume o papel de um deus de um povo primitivo, você não pode agir como um pastor gentil em seu papel divino – para simplificar, seus seguidores são estúpidos e inúteis e não podem fazer ou realizar nada, mesmo tendo crianças, sem a intervenção literal da mão de Deus.

O tutorial de Black & White pode ser útil, mas também é bastante longo – um indicador do ritmo de lesma com que o jogo se move. Sua “influência” cresce muito lentamente à medida que você realiza milagres e impressiona seus seguidores despejando comida e matérias-primas sobre eles; eventualmente, você será capaz de interagir com as aldeias vizinhas para conquistar corações e mentes ou destruí-los completamente. O processo pode levar horas.

Um dos principais recursos anunciados em Black & White é sua “criatura” – um animal com uma IA de aprendizado que permite ensiná-lo mostrando coisas, recompensando o “bom” comportamento e punindo o comportamento indesejado. A dificuldade em ensinar efetivamente a criatura a se comportar de maneira útil é um dos aspectos mais criticados em Black & White. Além disso, vários aspectos inacabados ou mal implementados de sua IA podem ser uma fonte de frustração constante (como uma criatura reclamando repetidamente de sede – não há como forçar a criatura a beber e a água não é um recurso que você pode manipular ou fornecer).

Os dilemas morais apresentados por Black & White costumam ser do tipo caricatural que você obtém em qualquer jogo com sistemas de moralidade desajeitados, onde a escolha é ser um modelo angelical ou um vilão de bigode. Claro, controles difíceis e taxa de progressão lenta significam que também é fácil fazer algo ruim acidentalmente ou muito cansativo para recorrer ao bom.

Black & White é mais uma curiosidade nova a ser revisitada do que um jogo genuinamente bom. Fãs de jogos de estratégia em tempo real que se concentram na construção e desenvolvimento de uma cultura acharão Black & White superficial e impreciso, enquanto fãs de jogos de estratégia em tempo real que se concentram em ação e combate acharão Black & White lento e tedioso. Para os construtores, eu recomendaria Serf City ou Age of Empires; para aqueles que gostam de ser uma mão maligna que bate em seus lacaios, os jogos Dungeon Keeper são infinitamente mais recompensadores.

Requisitos mínimos

OS: Windows 95/98/ME/2000+
Processador: 350 MHz Intel Pentium II MMX processor
Memória: 64 Mb RAM
Placa de vídeo: 8Mb 3D Hardware Accelerator Card with Direct3D(TM) support (PCI/AGP)
DirectX: DirectX 7.0a
Espaço no disco rígido: 600 MB de espaço livre no disco rígido


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário