WinRAR 6.21 B1 (x32/x64)[ENG/RUS/UKR][Full] + Portable



WinRAR é um poderoso gerenciador de arquivos para Windows. Esta é uma poderosa ferramenta de compactação com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados. Ele pode fazer backup de seus dados e reduzir o tamanho dos anexos de e-mail, descompactar RAR, ZIP e outros arquivos baixados da Internet e criar novos arquivos em formato de arquivo RAR e ZIP. O arquivador coloca você à frente da multidão quando se trata de compactação. Ao criar consistentemente arquivos menores, o WinRAR costuma ser mais rápido que a concorrência. Isso economizará espaço em disco, custos de transmissão E também um valioso tempo de trabalho. WinRAR é ideal para arquivos multimídia. Ele reconhece e seleciona automaticamente o melhor método de compactação.

O algoritmo de compressão especial comprime arquivos multimídia, executáveis e bibliotecas de objetos particularmente bem. Os arquivos RAR geralmente podem compactar o conteúdo em 8% a 15% a mais do que os arquivos ZIP.

Recursos
É uma poderosa ferramenta de compactação com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados.
Isso coloca você à frente da multidão quando se trata de compressão. Ao criar consistentemente arquivos menores, o WinRAR costuma ser mais rápido que a concorrência. Isso economizará espaço em disco, custos de transmissão E também um valioso tempo de trabalho.
Suporta todos os formatos de compressão populares (RAR, ZIP, CAB, ARJ, LZH, ACE, TAR, GZip, UUE, ISO, BZIP2, Z e 7-Zip).
É ideal para arquivos multimídia. Reconhece e seleciona automaticamente o melhor método de compactação. O algoritmo de compressão especial comprime arquivos multimídia, executáveis e bibliotecas de objetos particularmente bem.
Permite dividir arquivos em volumes separados facilmente, possibilitando salvá-los em vários discos, por exemplo.
Permite criar arquivos auto-extraíveis e de vários volumes.
O registro de recuperação e os volumes de recuperação permitem reconstruir até mesmo arquivos danificados fisicamente.
Também é ideal se você estiver enviando dados pela web. Sua criptografia de senha de 256 bits e sua tecnologia de assinatura autenticada lhe darão a tranquilidade que você está procurando.
É mais fácil de usar do que muitos outros arquivadores com a inclusão de um modo especial “Assistente” que permite acesso instantâneo às funções básicas de arquivamento por meio de um procedimento simples de perguntas e respostas. Isso evita confusão nos estágios iniciais de uso.
É um produto experimental, o que significa que você tem a chance de testá-lo completamente. O programa pode ser usado absolutamente grátis por 40 dias!
As licenças são válidas para todos os idiomas e versões de plataforma disponíveis. Se você comprou várias licenças, pode até misturar versões para atender às suas necessidades pessoais.

SO: Win7+


[Créditos:]

– WSI


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO


Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário