VMware Workstation Pro v17.0.0 Build 20800274


Aplicativos crackeados direto do grupo:
“The Team-FTU project”!

Inglês | 64bit | Pré-Ativado

VMware Workstation Pro v17.0.0 Build 20800274 (x64) Pré-Ativado [FTUApps]

O VMware Workstation Player (anteriormente conhecido como VMware Player) é um aplicativo simplificado de virtualização de desktop. Ele executa um ou mais sistemas operacionais no mesmo computador sem reinicializar. O VMware Workstation Player possui uma interface de usuário simples, oferece suporte e portabilidade incomparáveis ao sistema operacional. Agora é mais fácil do que nunca para os profissionais de TI colocar seus usuários em funcionamento com um desktop corporativo. Além disso, permite que os profissionais de TI criem e forneçam com eficiência um desktop virtual para funcionários, prestadores de serviços ou clientes.
Execute máquinas virtuais corporativas, experimente novos sistemas operacionais. Ou experimente e teste com segurança um novo software em um ambiente virtual isolado em um PC com Windows ou Linux.
O VMware Workstation Player permite que profissionais acadêmicos forneçam rapidamente desktops virtuais completos para alunos pré-configurados com todas as lições, aplicativos e ferramentas necessárias para o curso, aumentando o controle e a segurança.

Descontos VMware e promoções de desktop
Fácil virtualização de PC para Windows e Linux
O VMware Workstation Player fornece uma interface de usuário simplificada para criar, executar e avaliar sistemas operacionais e aplicativos em uma máquina virtual em PCs com Windows ou Linux. Interaja facilmente e troque dados entre aplicativos executados na máquina virtual e no desktop.

Suporte de sistema operacional inigualável para compatibilidade máxima
O VMware Workstation Player oferece suporte a centenas de sistemas operacionais convidados – antigos e novos. Portanto, você pode continuar executando os aplicativos necessários em uma máquina virtual pelo tempo que desejar. O VMware Workstation Player é a melhor maneira de executar vários sistemas operacionais e desktops corporativos em um ambiente isolado e protegido em hardware moderno.

Portabilidade da máquina virtual
Com o VMware Workstation Player, ambientes de desktop completos, incluindo sistema operacional, aplicativos e configurações de usuário, podem ser colocados em contêineres em uma máquina virtual e facilmente compartilhados. Em vez de comprar e enviar hardware adicional, reduza os custos simplesmente fornecendo o VMware Workstation Player junto com uma máquina virtual contendo sua imagem de desktop segura.

Executar máquinas virtuais restritas
O VMware Workstation Player tem a capacidade de executar máquinas virtuais restritas criadas pelo VMware Workstation ou pelo VMware Fusion Pro. Máquinas virtuais restritas são a maneira mais fácil de proteger desktops corporativos com criptografia, proteção por senha em tempo de execução, restrição de acesso USB, isolamento entre o sistema operacional host e convidado e limitação de tempo.

Consolidar e reciclar hardware de PC antigo
Use o utilitário gratuito VMware vCenter Converter, acessível no VMware Workstation Player, para transformar computadores Windows e Linux existentes em máquinas virtuais. E elimine a necessidade de reinstalar e reconfigurar seu sistema operacional e aplicativos existentes. Depois de convertido, use o Workstation Player para gerenciar e executar toda a sua máquina virtual no novo hardware.

Requisitos do Sistema:
– Sistemas que usam processadores (CPUs) lançados em 2011 ou posterior são suportados, exceto para os seguintes
– Processadores Intel Atom baseados na microarquitetura Bonnell de 2011. Por exemplo, Atom Z670/Z650 e Atom N570.
– Sistemas que usam processadores Intel Atom baseados na microarquitetura 2012 Saltwell. Por exemplo, Atom S1200, Atom D2700/D2500 e Atom N2800/N2600.
– Sistemas que utilizam processadores AMD baseados nas microarquiteturas Llano e Bobcat. Por exemplo, codinome Hondo, Ontario, Zacate e Llano.
– Os seguintes sistemas também são suportados: Sistemas que usam processadores Intel baseados na microarquitetura 2010 Westmere. Por exemplo, Xeon 5600, Xeon 3600, Core i7-970, Core i7-980 e Core i7-990.

Suporte a “container” e Kubernetes
– Nota: Windows 10 1809 ou superior é necessário

– Sistema operacional host (64 bits)
– Windows 8 ou superior
– GNU/Linux com drivers NVIDIA que suportam OpenGL 4.5 e superior

Sistema Operacional Convidado
– Windows 7 ou superior
– GNU/Linux com vmwgfx


[Créditos]

– PROM3TH3US


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário