Portable WinToUSB 6.1 Technician x64 pt-BR 2021



WinToUSB Portable é o melhor criador do Windows To Go que permite instalar e executar o sistema operacional Windows em um disco rígido USB ou unidade flash USB, usando uma imagem ISO ou unidade de CD / DVD como fonte de instalação. A partir da versão 2.0, você pode clonar a instalação atual do sistema operacional Windows (Windows 7 ou posterior) para uma unidade USB como um espaço de trabalho do Windows To Go. O WinToUSB também suporta a criação de uma unidade USB WinPE inicializável, pode ajudá-lo a transferir o conteúdo do WinPE para uma unidade USB e tornar a unidade inicializável.

WinToUSB é uma solução de software confiável e amigável, cuja principal função é ajudá-lo a instalar e executar um sistema operacional Windows a partir de um stick USB.

Graças à interface do tipo assistente, você pode executar facilmente esta operação, mesmo se você tiver pouca ou nenhuma experiência na área, graças às instruções fornecidas. Para instalar o Windows em seu flash USB ou disco rígido, você pode usar uma imagem ISO ou um CD / DVD contendo os dados necessários.


Os principais recursos do WinToUSB incluem:

Interface de assistente fácil de usar que fornece instruções passo a passo para criar uma unidade USB do Windows To Go.

Criação do Windows To Go a partir de um arquivo de imagem ISO ou unidade de CD / DVD.

Clone um sistema operacional Windows existente (Windows 7 ou posterior) em uma unidade USB como um espaço de trabalho do Windows To Go.

Uso de uma edição não corporativa do Windows 10 / 8.1 / 8/7 para criar o espaço de trabalho do Windows To Go.

Criação do Windows To Go em uma unidade USB Windows To Go não certificada.
Suporte para a criação de espaço de trabalho do Windows To Go baseado em VHD / VHDX.



Entre para receber conteúdos!

Download Uploadrar:


Tamanho: 10.2 MB






Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário