Portable jv16 PowerTools 6.0.0.1133 pt-BR 2021



jv16 PowerTools Portable é o mais moderno pacote de utilitários para otimização, limpeza do sistema e correção de erros do Windows. O programa permite que os usuários removam vestígios ocultos de software desinstalado anteriormente, para limpar o registro do Windows para desempenho e estabilidade ideais e para corrigir muitos problemas baseados no registro com um único clique do mouse. jv16 PowerTools otimiza, repara e mantém PCs baseados em Windows, tornando-os uma execução rápida, segura e livre de problemas.

As melhores ferramentas para Windows incluídas no jv16 PowerTools:

Limpe e conserte meu computador. Localiza e cuida de erros de registro, lixo de registro desnecessário, arquivos desnecessários, arquivos temporários de sobra, arquivos de log desnecessários e muito mais.

 Tudo de uma vez!

Desinstale totalmente o software e as sobras. Lista e ajuda a remover qualquer software instalado no sistema, incluindo vestígios de software antigo que você não pode desinstalar por meios normais.
Controle quais programas iniciam automaticamente. Veja exatamente quais programas e arquivos DLL são iniciados automaticamente com o Windows e desative aqueles de que você realmente não precisa. Torna muito fácil acelerar o tempo de inicialização do seu computador.
Acelere a inicialização do computador. Permite que você aplique facilmente ajustes ao Windows para melhorar seu desempenho.



Entre para receber conteúdos!


Download Google Drive:

Download MediaFire:

Download BayFiles:


Tamanho do arquivo: 16.1 MB


Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário