Portable MAGIX Vegas Pro 18 x64 pt-BR MAR 2021



O VEGAS Pro Portable aproveita o poder da Inteligência Artificial para levar sua produção de vídeo dois passos à frente. Ele oferece uma interface de usuário extremamente flexível, gerenciamento de mídia abrangente, edição e masterização de áudio avançada com o SOUND FORGE Pro incluído, além de aceleração de hardware líder do setor. É hora de turbinar seu fluxo criativo!

Editando. Trabalhe de forma mais inteligente, não mais difícil.

Ninguém edita mais rápido do que um criativo apaixonado com o VEGAS Pro Portable à mão. As ferramentas de edição da linha do tempo tornam a edição rápida e fácil. Mas o mais importante, eles trazem sua criatividade, porque as ideias fluem livremente quando você não está preocupado com ferramentas de edição desajeitadas. Nenhum NLE permite que você edite, pense e crie com mais eficiência do que o VEGAS Pro.

Cronogramas aninhados

Organize projetos e acelere seu fluxo de trabalho com cronogramas aninhados. Mova-se facilmente entre os cronogramas dentro do projeto mestre ou acesse seus cronogramas aninhados como projetos autônomos para trabalhar neles de forma independente.

Divisão Inteligente

Com o Smart Split, você pode remover seções inteiras de um videoclipe e deixar para trás uma edição praticamente indetectável com total flexibilidade para ajustar os resultados, se necessário, a fim de obtê-los da maneira certa. Não há mais cortes de salto feios!

Novos recursos para esta atualização:

• Suporte oficial ProRes
• Processo de GPU para processamento de transformação do dispositivo de entrada
• Modelos HDR P3-D65 para caixa de diálogo RenderAs
• Nova preferência para clique duplo na borda do evento, desativando a alternância para o modo de edição expandido por padrão



Entre para receber conteúdos!

Tem tempo? clique no link abaixo para ajudar o Raton:

Download Uploadrar:

Se tiver com pressa baixa nos links abaixo:

Download MEGA:

Download Bayfiles:




Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário