iVideoMate Baixe videos no Youtube, Facebook, Netflix e etc 2.0.5.1 2021




iVideoMate Video Downloader permite que você baixe vídeos de mais de 10.000 sites de compartilhamento de vídeo (explícito), incluindo YouTube, Facebook, Netflix, Vimeo, Vevo, CBS, Twitter, Lynda, Instagram, etc.
Sites suportados: YouTube, Facebook, Instagram, Dailymotion, Vimeo, jibjab, Break, Metacafe, AOL, Lynda, Veoh, VideoBash, LiveLeak, MyVideo, FunnyorDie, NicoNico, TV.com, Veevr, Adobe TV e mais.

Baixe vídeos com o modo turbo mais rápido:

iVideoMate Video Downloader fornece um poderoso Modo Turbo para ajudá-lo a baixar vídeos do site com velocidade mais rápida

Baixe o vídeo Full HD e 4K:

iVideoMate Video Downloader pode baixar vídeos do Youtube, Facebook, Netflix, Vimeo e outros sites de compartilhamento de vídeo sem comprometer a qualidade do vídeo. De vídeos 320P a 4K, o iVideoMeta Downloader os baixa sem complicações.

Baixe MP3 com um clique:

Com o iVideoMate Video Downloader, você pode baixar vídeos diretamente para MP3 e outros arquivos de áudio com um clique. Você também pode predefinir qualquer formato de vídeo que desejar e baixar o vídeo para o formato desejado neste

Gerenciar vídeo e reproduzir vídeo:

Com o iVideoMate Video Downloader, você pode gerenciar os vídeos baixados. Clique em qualquer item para jogar usando o player embutido. Abra a guia “Completo” para começar a gerenciar seus vídeos.

Baixe a playlist inteira do site com um clique:

iVideoMate Video Downloader oferece suporte total para você baixar a lista de reprodução do YouTube para o seu computador com um clique fácil.



Entre para receber conteúdos!

Tem tempo? clique no link abaixo para ajudar o Raton:

Download Uploadrar:

Se tiver com pressa baixa nos links abaixo:

Download MEGA:

Download Bayfiles:




Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário