Internet Download Manager 6.38 Build 18 MAR 2021



O Internet Download Manager possui um acelerador lógico de download inteligente que apresenta segmentação de arquivo dinâmica inteligente e tecnologia de download multiparte segura para acelerar seus downloads. Ao contrário de outros aceleradores e gerenciadores de download que segmentam os arquivos antes do início do download, o Internet Download Manager segmenta os arquivos baixados dinamicamente durante o processo de download.

Características:

– Todos os navegadores e aplicativos populares são suportados!

O Internet Download Manager foi testado com os seguintes navegadores: Internet Explorer, MSN Explorer, AOL, Netscape Communicator, Netscape 6, Netscape 7, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Opera, NetCaptor, UltraBrowser, Slim Browser, Avant Browser, MyIE2, Optimal Desktop, Ace Explorer, Advanced Browser, 27 Tools-in-1 Wichio Browser, WindowSurfer, 550 Access Browser, FineBrowser Freeware, Kopassa Browser, Fast Browser Pro, Enigma Browser, GoSuRF, K-Meleon, Smart Explorer, The Off By One Navegador da Web, Smartalec Voyager, CrystalPort AppCapture, Navegador The Family, Navegador da Web XANA, Bluto, AutoSurf, Navegador da Web de 32 bits, BrowseMan, WrestlingBrowser, Navegador Eminem, UltraBrowser, Cygsoft LDAP Browser e Net M @ nager. O Internet Download Manager oferece suporte a todas as versões de navegadores populares e pode ser integrado a qualquer aplicativo de Internet de terceiros.

– Download fácil com um clique.

Quando você clica em um link de download em um navegador, o IDM assumirá o download e o acelerará. IDM suporta protocolos HTTP, FTP, HTTPS e MMS.

– Baixe a aceleração de velocidade.

O Internet Download Manager pode acelerar os downloads em até 5 vezes devido à sua tecnologia de segmentação dinâmica de arquivos inteligente. Ao contrário de outros gerenciadores e aceleradores de download, o Internet Download Manager segmenta arquivos baixados dinamicamente durante o processo de download e reutiliza as conexões disponíveis sem etapas adicionais de conexão e login para obter o melhor desempenho de aceleração.

– Baixe o currículo.

O Internet Download Manager retomará o download inacabado do local onde foi interrompido.

– Capturador de YouTube.

O Internet Download Manager pode obter vídeos FLV de sites populares como YouTube, MySpaceTV e Google Video.

– Assistente de instalação simples.

O programa de instalação rápida e fácil fará as configurações necessárias para você e verificará sua conexão no final para garantir uma instalação sem problemas do Internet Download Manager



Entre para receber conteúdos!

Tem tempo? clique no link abaixo para ajudar o Raton:

Download Uploadrar:

Se tiver com pressa baixa nos links abaixo:

Download MEGA:

Download Bayfiles:

Tamanho do arquivo: 10 MB


Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário