MediaHuman – Converter YouTube para MP3 v3.9.9.52 pt-BR



Você gosta de ouvir música no YouTube ou SoundCloud e deseja salvá-la para tocar offline. Ou você deseja baixar a trilha sonora de um novo filme. Então, recomendamos que você experimente este software desenvolvido especificamente para esta finalidade.

• Baixa todas as músicas da lista de reprodução ou canal
• Baixa a mais alta qualidade disponível até 320 kbps
• Suporta YouTube, Vimeo, SoundCloud, Dailymotion, VEVO, etc.
• Baixa simultaneamente várias faixas
• Inclui editor de tags simples com suporte para imagem de capa
• Funciona em todas as plataformas modernas (macOS, Windows, Ubuntu)
• Exportações para iTunes


Principais características:

Playlists e canais
O software suporta o download de todos os vídeos de uma lista de reprodução ou canal. E também há uma opção para assinar e baixar apenas as faixas recém-carregadas.

suporte iTunes
Nas preferências do aplicativo, você pode selecionar uma opção para adicionar faixas baixadas ao iTunes automaticamente. Você também pode especificar a lista de reprodução do iTunes, onde a faixa convertida deve ser adicionada.

Economiza seu tempo e tráfego
O aplicativo detecta trilha de áudio no videoclipe do YouTube e baixa, pulando a parte do vídeo. Como resultado, a velocidade de download aumenta drasticamente, especialmente em conteúdo de qualidade HD.

Editor de tags simples
O aplicativo detecta automaticamente o nome do artista e o título da faixa do vídeo e os salva no arquivo baixado. Mas, ao mesmo tempo, você pode facilmente alterar as tags para o que quiser. Você pode até mesmo alterar a imagem de uma capa.

Formato original, sem conversões
Você pode salvar faixas de áudio com qualidade original sem qualquer conversão. Isso significa que não haverá perda de qualidade e reduz muito o tempo de download.

Música grátis
Há muita música no YouTube. Você sempre pode encontrar o que você gosta lá. E o conversor de YouTube para MP3 permite que você salve no seu computador gratuitamente. Basta encontrar a faixa que você gosta e fazer o download na qualidade que você precisa.

Não só YouTube
Vevo.com, Vimeo, DailyMotion, Soundcloud, Bandcamp, HypeMachine, MixCloud, UOL e muitos outros sites também são suportados. Assim, você pode baixar músicas com a mesma facilidade do YouTube.

Rastreamento da área de transferência
O programa rastreia o conteúdo da área de transferência do sistema. Isso significa que você pode adicionar facilmente um videoclipe sem alternar de seu navegador favorito. Basta copiar um URL para a área de transferência e ele será adicionado à fila de download.



Entre para receber conteúdos!


x86

Download Uploadrar:


Download Bayfiles:

Download Zippyshare:


x64

Download Uploadrar:


Download Bayfiles:

Download Zippyshare:

Tamanho do arquivo: 22.6 MB


Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário