Portable Advanced System Repair Pro 1.9.3.8




Advanced System Repair Portable traz para você todas as ferramentas de que você precisa em um programa para limpar, consertar, proteger, otimizar e impulsionar seu PC!

Com o tempo, os computadores podem ficar mais lentos. Isso ocorre por vários motivos, que podem incluir problemas de software, hardware ficando desatualizado e até mesmo malware e vírus que podem estar se aproveitando da falta de defesa do computador. Por isso, os usuários são aconselhados a obter ferramentas de configuração de computador para poder classificar seus computadores e obter um melhor desempenho. Provavelmente, a maioria dos problemas de um computador mais lento pode ser resolvida por meio da configuração do software.

Quais são as causas comuns de um computador mais lento?

Existem vários motivos para um computador mais lento. Estas são as principais razões para isso:

Hardware desatualizado – O computador pode ser a unidade mais recente quando você o compra, mas eventualmente será considerado desatualizado. Isso ocorre porque o software que ele usa está sendo atualizado continuamente. A cada atualização, sua demanda por especificações de hardware torna-se cada vez mais alta. Outros fatores relacionados ao seu hardware que podem estar causando um desempenho mais lento são muitos dados no disco de armazenamento ou pouca memória interna.

Software corrompido ou desorganizado – O sistema operacional de um computador é responsável por lidar com todas as tarefas a serem utilizadas por um usuário. Conforme o usuário continua a excluir e instalar aplicativos, o software pode ficar desorganizado. Especificamente, o registro está em risco com o uso contínuo do computador.

Malware e vírus – são softwares mal-intencionados que você pode baixar inconscientemente da Internet. Eles fazem com que o computador fique mais lento e também podem fazer com que alguns arquivos sejam corrompidos completamente. Eles não são totalmente evitáveis ​​enquanto você está online, o que torna difícil deixar o computador sem qualquer segurança.

Reparo avançado do sistema

A versão gratuita do aplicativo pode ser baixada do site oficial, mas a menos que você queira registrar o software, será bastante inútil. Tudo o que você pode fazer com ele é testar a interface e realizar uma varredura para ver quais são os problemas do seu PC. Se você quiser que esses problemas sejam corrigidos, você deve se inscrever em um plano pago (atualizar para a versão Pro).

O Advanced System Repair Pro, por outro lado, é um otimizador muito complexo, com muitos recursos:

Fácil de usar – Advanced System Repair Portable tem uma interface fácil de usar e navegar. Eles usam um aplicativo azul minimalista que destaca todas as partes necessárias do aplicativo. Você também pode usar uma GUI preta ou prata de acordo com sua preferência. Ao iniciar o aplicativo, você pode ver imediatamente todos os recursos importantes, incluindo verificação de privacidade, lixo do sistema, verificação de desordem, otimizador de inicialização do sistema, verificação de registro, verificação de falhas de segurança, verificação de malware, verificação de drivers desatualizados, verificação de desfragmentação de disco e arquivo de sistema corrompido Varredura.

Limpador de lixo – você pode usar o aplicativo para selecionar todos os arquivos que são considerados desnecessários pelo aplicativo. Isso ocorre porque ter muitos arquivos no disco rígido pode torná-lo mais lento. Também pode impedi-lo de instalar mais.

Análise de aplicativos – Advanced System Repair Portable pode ser usado para você ver os aplicativos específicos que estão deixando seu computador mais lento. Isso ocorre porque há aplicativos de segundo plano específicos que podem fazer com que o computador fique mais lento, mesmo que desnecessário. Isso também pode causar uma inicialização mais lenta.

Desfragmentação de disco – à medida que você usa mais o computador, os dados armazenados nele podem ficar espalhados pelo disco. Isso causa um desempenho mais lento porque levará mais tempo para o disco processar os dados dentro dele. A desfragmentação é uma forma eficiente de fazer com que todos os dados internos sejam armazenados adequadamente para um desempenho mais rápido do computador. Isso pode ser feito com apenas um clique.

Remoção de malware – conforme explicado anteriormente, malware e vírus podem fazer com que o desempenho do seu computador fique drasticamente lento. Isso inclui adware, bots, worms, trojans, spyware e até mesmo mineradores de bitcoins. A remoção desses arquivos pode causar um grande aumento no desempenho do computador.

Privacy Cleaner – Advanced System Repair portátil pode ser usado para verificar as configurações de privacidade atuais do seu computador. Por meio do pacote de privacidade, você pode verificar todos os dados que está tornando públicos. Corrigindo isso, você pode tornar seu computador mais seguro e protegido.

Ajuste ou otimizador do sistema – O aplicativo também pode ser usado para ver a otimização atual do sistema do seu computador. Ajustar isso pode resultar em um desempenho geral mais rápido.

Limpador de registro – O registro do computador é uma parte importante do computador que mantém o controle de todos os aplicativos instalados em seu computador. Instalar e desinstalar demais pode torná-lo instável.

Extensões do IE – Este é um recurso que permite que você visualize todos os add-ons do seu navegador. Isso ocorre porque alguns desses aplicativos podem fazer com que seu sistema tenha menos segurança. Pode também



Entre para receber conteúdos!


Download Uploadrar:


Download Bayfiles:

Link direto:

Tamanho do arquivo: 21 MB


Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário