DriverHub 1.1.2.1563 para Windows 2020


DriverHub é uma ferramenta de gestão e manutenção que te permite buscar e instalar drivers que foram eliminados de seu computador anteriormente. Assim, você sempre poderá manter seu computador com as versões mais atualizadas dos controladores.

Para começar a usar DriverHub, você primeiro precisa fazer uma análise do HD de seu computador. Depois disso, você pode selecionar manualmente os drivers que deseja instalar ou atualizar.

Um dos recursos que DriverHub inclui são os drivers oficiais de várias empresas como Asus, HP, Sony, Lenovo, Nvidia, Toshiba e Microsoft. Isso evita que haja erros no seu componente.

DriverHub é uma ferramenta completa que te permite gerenciar todos os drivers instalados em seu computador. Diga adeus a drivers ultrapassados e componentes sem funcionar direito graças a DriverHub.

100% Grátis!
Você não precisa pagar pela ativação, utilização, download e instalação do driver. O programa DriverHub é completamente gratuito. Sempre!

Absolutamente seguro
O DriverHub foi testado por muitos antivírus e tem certificado de assinatura do código do desenvolvedor. Vírus e trojans não há e nem nunca haverá!




Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário