Portable Nero Burning ROM 2021 v23.0.1.8 (Nero Express Incluído)


O Nero Burning ROM é um software premiado com tecnologia de cópia e gravação de CD, DVD e Blu-ray de alta qualidade. Ele oferece a solução de gravação de disco mais avançada. O Nero Burning ROM grava e copia CDs, DVDs e discos Blu-ray com excelente qualidade e usa a tecnologia SecurDisc para garantir que o conteúdo gravado permaneça legível, independentemente de arranhões, idade ou deterioração.

Destaques do Nero Burning ROM:

Gravação e cópia de discos de alta qualidade para reprodução de qualidade superior
Gravação fácil de arrastar e soltar em CDs, DVDs e discos Blu-ray
Divida arquivos grandes para gravar em vários discos ao mesmo tempo
Garanta a legibilidade dos dados, independentemente de arranhões, idade ou deterioração
Grave DVD-Video, BDMV e compilações AVCHD
Rip CDs de áudio para o seu PC e converter áudio
Crie discos confiáveis ​​e seguros com a tecnologia SecurDisc 4.0 incluída
O Nero Burning ROM 2020 permite até mesmo misturar qualquer tipo de mídia – música, fotos, vídeos ou dados – em um disco. Fácil de usar e ainda mais fácil de compartilhar, a solução de gravação robusta vem com segurança poderosa e recursos personalizáveis ​​que vão além da simples gravação.


Novo no Nero Burning ROM:

Defina novos padrões com a comprovada tecnologia de gravação do Nero Burning ROM. Deseja copiar e importar dados e música e gravá-los em seu tipo de disco preferido? Quer criar discos com máxima confiabilidade e segurança? Nada disso é um problema para a última versão do Nero Burning ROM, que usa o SecurDisc 4.0 e muito mais para fornecer os melhores resultados para você.


Descanse em paz

Faça do seu jeito: Se você precisa de seus CDs de áudio e faixas de música individuais como arquivos em seu PC, smartphone ou MP3 player, você pode convertê-los para o formato exato que você precisa em nenhum momento! O Nero Burning ROM oferece de tudo, desde MP3 e MP3 PRO a AAC, FLAC e APE – incluindo títulos de músicas e informações de álbuns. Graças à tecnologia Gracenote® integrada, as capas dos álbuns originais são integradas ao arquivo de áudio. Assim, você pode navegar pelas suas listas de reprodução de forma conveniente e reproduzir suas músicas completamente em seu lazer.
Copiar com Nero Burning ROM 2019


cópia de

Duplique o seu prazer com a mídia: gostaria de compartilhar seus filmes e ter seus sucessos favoritos prontos para rodar no carro e na sala? Copie * CDs, DVDs e Blu-ray Discs ™, com qualidade e som tão bons quanto o original. Os CDs de áudio também podem ser reproduzidos rapidamente – incluindo texto do CD, detalhes do álbum original e capa do álbum original.


Queimar

Acenda o fogo da multimídia: você não precisa de nada além da solução de especialista superior do setor para gravar todos os tipos de disco, se você deseja imortalizar suas memórias favoritas em CD, DVD ou Blu-ray Disc ™. Crie imagens ISO ou grave as estruturas e imagens de disco de vídeo em uma nova mídia. Os CDs de áudio gravados ganham ainda mais riqueza de som, graças aos filtros e outros ajustes, bem como ao aprimoramento automático de som que permite que você combine o som ao seu gosto. Além do mais, a tecnologia Gracenote® significa que agora você também pode ter a arte do álbum original em CDs de MP3 e DVDs de MP3 para o seu novo rádio de carro. E com o Nero CoverDesigner você pode criar verdadeiras obras de arte visuais a partir de suas peças queimadas.


Proteger

Proteja o que é mais caro para você: quando se trata de segurança, você estará lá com os profissionais – com a tecnologia SecurDisc 4.0, seus arquivos estão nas mãos mais seguras. Com criptografia de 256 bits padrão da indústria, assinatura digital e proteção por senha, somente você pode acessar seu arquivo de dados gravados. E como o Nero é o porta-estandarte da durabilidade e legibilidade, mesmo os discos riscados ainda podem ser reproduzidos graças à redundância de dados ajustável

 

NOTA: para executar o Nero Express, basta clicar no menu “KnowHow” e depois clicar em “Usar Nero Express”




Entre para receber conteúdos!

Download BayFiles:


(BayFiles foi criado por dois dos fundadores do The Pirate Bay)

Download Yandex:



Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário