Portable Clear Disk Info 1.9.3.0 2020



Clear Disk Info é um utilitário de estatísticas e informações de saúde para dispositivos de armazenamento como unidades SSD, HDD e FLASH. Esta ferramenta suporta S.M.A.R.T. monitoramento, registro de saúde NvmE e dispositivos conectados por USB. Ao contrário de outras ferramentas do mesmo tipo, Clear Disk Info exibe as informações de uma forma amigável e legível por humanos.
Visão geral de limpar informações de disco

Clear Disk Info é um utilitário de diagnóstico de dispositivo de armazenamento. Ele exibe algumas informações básicas sobre o disco selecionado e também informações de S.M.A.R.T./health. Clear Disk Info oferece suporte a unidades de disco rígido (HDD), unidades de estado sólido (SSD) e também os SSDs NvmE mais recentes.

A principal razão pela qual criamos Clear Disk Info é que a maioria das ferramentas existentes desse tipo exibe o arquivo S.M.A.R.T. atributos de uma forma bruta, e para que possamos entendê-los, temos que pesquisar na internet. E mesmo depois disso, na maioria dos casos, não temos certeza se os dados relevantes são o valor bruto ou o valor atual, ou ambos, ou se o valor do limite é significativo em cada linha.

Freqüentemente, temos que fazer operações aritméticas complicadas para calcular se um atributo está abaixo do limite. É aqui que Limpar informações do disco se torna útil, porque realiza esses cálculos automaticamente para você.

Limpar informações do disco exibe apenas o valor real e significativo em uma coluna, o valor ideal na próxima coluna e também uma descrição desse atributo. Dessa forma, não precisamos ficar online procurando instruções ou realizar operações complicadas porque tudo já está lá.

Limpar informações do disco pode exibir algumas informações sobre pen drives e outros discos conectados por meio de portas USB, mas a quantidade de informações que podem ser recuperadas por meio do adaptador geralmente é limitada.

Clear Disk Info é totalmente portátil e autônomo. Você não precisa instalá-lo antes de poder executá-lo, e todo o aplicativo contém apenas um arquivo.

Tamanho do arquivo:  0.6 Mb



Entre para receber conteúdos!


Download Bayfiles:
(BayFiles foi criado por dois dos fundadores do The Pirate Bay)

Download Yandex:



Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário