MAGIX VEGAS Pro 17 Crack e Serial



MAGIX VEGAS Pro 17.0.0.284 (x64) Multilingual + Crack

MAGIX VEGAS Pro O novo VEGAS Pro 17 – A solução mais rápida para edição profissional de vídeo, edição de áudio e criação de discos. Agora, com ferramentas de criatividade ainda mais inovadoras, como rastreamento de movimento avançado, estabilização de vídeo de classe mundial e storyboard dinâmico que oferecem resultados incríveis mais rapidamente do que nunca.

Unidade de luzes contínuas Boris FX
Adicione um novo nível de emoção aos seus vídeos com efeitos de iluminação incríveis: de brilhos e vazamentos de luz a lasers de ficção científica animados dramáticos e reflexos de lentes 3D.

Crie DVDs profissionais e discos Blu-rays
Crie discos DVD e HD Blu-ray com facilidade. Com 80 modelos e uma interface intuitiva de arrastar e soltar, é simples produzir menus de ótima aparência com recursos interativos sofisticados.

proDAD VitaScene V3 LE
Um conjunto de mais de 100 efeitos, que inclui tudo, desde filtros de luz e humor a efeitos criativos de pintura e o popular efeito “mini cidade” de mudança de inclinação.

Rastreamento de movimento
Você pediu e o VEGAS oferece rastreamento de movimento avançado que oferece o poder de rastreamento necessário! Crie formas sofisticadas de máscara e rastreie qualquer objeto para aplicar filtros ou efeitos especiais com facilidade.

Estabilização de Vídeo
A ferramenta de estabilização de vídeo foi completamente reconstruída com nossa própria tecnologia de ponta. Agora ele oferece excelente estabilização de qualidade, mesmo nas cenas mais instáveis.

Suporte HDR
Com suporte completo para cores HDR (High Dynamic Range), você não só pode trabalhar com imagens de vídeo gravadas com as câmeras mais recentes, como também visualizar seu trabalho em monitores de referência HDR e fornecer conteúdo HDR incrivelmente nítido

Tamanho: 710 MB

Raton Shop

Download Download Torrent

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário